sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 13 - "Only You" - Que princesas!

                   
                                        { Happy Birthday Alfredo Flores. We love you ♥ }
Eu fui tão burra,De lhe dá toda a minha atenção,porquê do jeito que você brincou comigo,deixou exposta a sua verdadeira intenção. ( Beggin' On Your Knees - Victoria Justice )

PS: gente,vamos fingir que ja passou alguns anos,e que a Alice,e o pessoal ja estão no ultimo ano do colegial,e os meninos do One Direction,ja sairam da escola,ok?
Saí do carro,e fui até aonde a menina estava...ela estava no meio da rua,qualquer um podia passar em cima dela,aparentava ter uns 5 ou 6 anos.A levei para a calçada,ela soluçava de chorar.
Alice - Não chore,pequena. -limpei suas lagrimas - como é o seu nome?
xxXXxx - Annelise.
Alice - Vou te chamar de Anne,ok? meu nome é Alice.
Anne - Oi tia Alice.
Justin - Oi princesa,meu nome é Justin. - ele sorriu e acariciou o rosto dela.
Alice:

 Alice - O que aconteceu,meu anjo? porquê está assim?
Anne - Meu pai morreu em um acidente de carro,e minha mãe me maltrata,ela me bate,fala coisas feias sobre mim -ela soluçou- e eu fugi de casa.
Alice - Só morava você,sua mãe,e seu pai?
Anne - Sim,mas meu pai não deixava minha mãe me bater! ele sempre me protegia,mas quando ele saia,ela sempre me batia...por favor tia Alice,não me deixe voltar para casa,por favor.
Eu olhei a Justin.
Justin - Pegue-a e leve ao carro,vamos a delegacia dizer achamos ela.
Alice - Tudo bem. - a peguei no colo,e a levei para o carro.
Anne - Tia Alice. -ela puxou minha blusa.
Alice - Oi querida.
Anne - Meu joelho está doendo! - uma lagrima escorreu dos seus pequenos olhos.
Alice - Nós vamos a delegacia,ok? depois eu cuido disso.
Chegamos a delegacia,e Justin falou com o policial.
Policial - Desculpe Sr.Bieber,mas não temos como abrigá-la,o abrigo da cidade está em manutenção,e as crianças foram encaminhadas a outra cidade.E só daqui a 1 mês ele irão vir pegar outras crianças novamente.
Policial2 - Se o senhor quiser,pode leva-la com a sua namorada,não vejo problema,vocês poderão ficar com ela,ja que o senhor tem 18 anos,poderá se responsabilizar por ela,e talvez até lutar por sua guarda.
Policial1 - Sim,isso é uma boa ideia,mas claro apenas se o senhor quiser....só precisará assinar aqui comprometendo sua responsabilidade.
Justin - Tudo bem. - ele pegou a caneta e assinou.
Policial1 - Sra Malik,você tem ou tem mais do quê 18 anos?
Alice - Faço amanhã. -ri fraco.
Policial1 - Então assine aqui,comprometendo sua responsabilidade tambem.
Alice - Ok. -eu assinei tambem.
Justin continuou conversando com o pessoal,e meu celular tocou.
- Chamada ON -
Caitlin - Amiga?
Alice - Oi Cait.
Caitlin - Cadê vocês?
Alice - Então aconteceu um problema... - contei-a a historia.
Caitlin - Meu Deus,e vocês vão ficar com essa criança?
Alice - Não tem como não ficar Cait,é uma menina tão doce,tão ingenua,eu não teria coragem de deixa-la.
Caitlin - É você ta certa! então....agora vamos a uma chácara da tia de Chaz,mudamos de ideia,é bem mais calmo lá do que em uma praia,vamos passar o final de semana lá,topa?
Alice - Sim,só temos que comprar algumas roupas para a Anne,e depois vamos,ok?
Caitlin - Ok.Se cuida.
Alice - Vocês tambem,beijos.
- Chamada OFF -
Justin entrou no carro.
Justin - Alice,você é louca ou o quê? essa menina é muito pequena pra você cuidar.
Alice - O que seja,mais deixa-la aqui,eu não a deixaria.
Justin sorriu.
Justin - Ja que entrou nessa loucura,não deixarei entrar sozinha,estamos juntos.
Eu sorri.
Alice - Obrigada. Então,vamos em algumas loja ali perto de casa,comprar algumas roupas a ela.
Justin - Eu te deixo na minha casa,você faz o curativo no joelho dela,e enquanto isso,eu comprarei algumas roupas a ela.
Alice - Tudo bem.
Anne acabou dormindo,Justin a pegou no colo,e entrou em sua casa,entrei logo atrás,ele a colocou na sua cama e foi pegar a caixinha de primeiros socorros,no quarto de Pattie,que não estava em casa,ele me entregou e disse que iria lá comprar as roupas dela.
Alice - Princesa,levante. - disse com uma voz doce para não assusta-la.
Anne - Tia Alice? - ela esfregou os olhos.
Alice - Sim meu amor...eu tenho que cuidar do seu machucado,lembra?
Anne - Ah,tudo bem.
Ela sentou na beira da cama,eu me ajoelhei,e comecei a fazer o curativo,de vez em quando ela fazia careta,eu ria. Depois disso o cachorro de Justin,Sammy,veio e ficamos brincando,nós três.
Justin On
Eu fui comprar roupas para Annelise,eu ainda achava isso uma loucura,mais Alice é muito doce,e eu sabia que não deixaria a pobre menina sozinha ali.
Moça - Senhor,qual o tamanho da roupa da criança?
Justin - Então,ela tem de 5 entre 6 anos,na sua opinião quais ficaria melhor nela?
Moça - Essas aqui!
Justin - Escolha-as para mim,por favor? E tambem uma mochila.
Moça - Claro,senhor.
Ela escolheu varias peças de roupas para Annelise.Me entregou a sacola,e eu as paguei,voltei pra casa,tirei minha camisa,pois estava bem calor e subi as escadas,ouvi risadas do corredor,entrei no meu quarto devagar e Alice brincava com Anne e Sammy,não havia cena mais linda que aquela,meu Deus,as duas gargalhavam e Sammy gostava disso.
Justin - Eai gente. -ri.
Anne - Tio Justin,esse é o seu cachorro?
Justin - Sim pequena,gostou dele?
Anne - Sim,ele é divertido. - ela riu.
Alice - Amor,vamos arrumar sua mochila com as novas roupas que o tio Justin comprou? temos que ir até uma chácara passr o fim de semana,tudo bem?
Anne - Sim.
As duas foram arrumar a mochila,e eu as fiquei olhando.
Alice ON
Justin chegou no quarto sem camisa...ele ta querendo me provocar ou o quê? Depois que arrumamos a mochila de Anne,fomos para o carro e seguimos viajem até a chácara. Anne,dormiu novamente no carro,coitada,ela estava cansada,e a viajem era longa.Chegamos,e Justin estacionou seu carro.
Justin - Ali,eu a levo para o quarto,e não pegue as malas,eu as pego depois.
Alice - Mas Justin ...
Justin - Xiu Alice! faça o que eu pedi.
ALice - Tudo bem. -sorri.
ELe pegou Annelise do meu colo e saiu correndo com ela até lá dentro,todos,que estavam na varanda da casa conversando,os olharam atentos.EU fui até eles,e o que meu pai,meu irmão,os meninos,a Pattie,a Jasmyn,Jaxon,Jeremy e Erin faziam ali? O.O
Alice - EU não saberia que viria todo mundo. -ri.
Thalia - Não era pra saber mesmo não,boba.Ja que amanhã é seu aniversario,resolvemos trazer todos. -ela sorriu.
Alice - Awww gente,obrigada. -eu sorri.
Jasmyn - Tia Alice,quem é aquela garotinha que Jus levou para o carro?
Alice - É uma nova amiguinha sua,ok? ela é bem legal,vocês ainda vão brincar muito. -eu sorri.
Jazzy se animou com a presença de Annelise ali. Justin voltou de lá só com um bermudão sem camisa,na verdade Chaz,Ryan e Chris ja estavam assim.
Chris - Video Game?
Ryan,Chaz,Justin - AGORA. - eles saíram correndo até lá.
Alice - Af. -revirei os olhos.
Victoria - Ali,quer ajuda para desfazer a mala?
Alice - Claro Vic.
Maju - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TEM UM LAGARTO NO MEU PÉÉ.
Alice - Cala a boca abestada,a Annelise está dormindo.
Maju - MAS TEM UMA LAGARTA NO MEU PÉÉÉ.
Revirei os olhos,e fui até Ryan,fiquei na frente da TV e eles começram a me xingar.
Alice - Ryan Butler,vai agora mandar a Maju calar a boca,e tirar o lagarto do pé dela,antes que ela acorde Annelise.
Ryan - Mais eu to jogando e....
Alice - VOU CONTAR ATÉ 3. 1....2... - ele ja tinha saído de lá,sorri vitoriosa,e fui até Justin.
Alice - Bebê,aonde é meu quarto?
Justin - 4° porta a direitas.
Alice - Ok.
EU fui até lá e tinha uma cama de casal...okay....deve ser pra mim e Annelise...mas peraí,tem um sofá cama tambem....e tem a mala do Justin em cima da cama.....OMG.
ALice - JUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN DREEEEW BIEEEEEBER. - sai gritando lá fora.
Maju - Ô idiotona,Annelise está dormindo.
Alice - O que sua mala faz na minha cama,Justin?
Justin - Será que é porquê lá tambem é a minha cama.
Chris - Safados. -ri.
ALice - OMG,eu não vou dormir com um tarado na minha cama.
Justin - Sinto te dizer,mas vai sim.
Alice - ai meu Deus. - revirei os olhos e fui até o quarto.
Maju,Thalia,Victoria e Caitlin ja estavam lá,tirando minha roupa da mala.
Alice - Hey,não precisa fazer isso meninas,deixa que eu faço.
Victoria - Para Ali,você está cansada
Alice - Tudo bem. -sorri fraco.
Annelise se mexeu,levantou,coçou os olhinhos,e olhou pra mim.Eu sorri.
Alice - Princesa,essas são minhas amigas e de Justin.
Ela sorriu para as meninas.
Alice - Essa é Victoria,Caitlin,Thalia,Maju. - falei apontando a cada uma.
Caitlin - Meu Deus,que linda.
Victoria - Oh Lord,eu vou aperta-la,posso? - ela riu.
Maju - Que fofura.
Thalia - Jazzy que vai gostar de você. -sorri.
Anne - Quem é Jazzy? - ela falou confusa.
Alice - É a irmã de Justin,vocês poderão brincar,pequena.
Anne - EBAAAAAAAAA. - ela gargalhou,eu sorri.
Alice - Pequena,você está com fome? quer comer o quê?
Anne - Tem biscoito? - ela sorriu sapeca.
Caitlin - Claro que tem,só um minuto vou pegar pra você.
Anne - "Obligada" tia Caitlin.
Caitlin sorriu e saiu até a sala para pegar os Biscoitos de Anne.
Alice - Anne,você não quer comer seus biscoitos la fora com Jazzy?
Anne - Sim.
Eu a peguei no colo e levei até a sala.
Zayn - Que princesas! - ele sorriu.
ALice - Não seria princesa,no singular?  - disse colocando Anne no sofá.
Zayn - Mas você tambem é uma princesa,Ali. - ele sorriu.
Alice - Bobo. -revirei os olhos. - Pattie,cadê Jazzy?
Pattie - Está no quarto dela.
Alice - Vou chama-la para brincar com Annelise,ok?
Pattie - Claro,querida. - ela sorriu.
Eu subi até o quarto de Erin e Jeremy,bati na porta e eu entrei.
Alice - Oi Erin.
Erin - Oi Ali. - ela disse dando a mamadeira a Jaxon.
Alice - Erin,você deixa eu levar Jazzy lá pra baixo,pra brincar com Annelise?
Erin - Claro que pode levar,precisa nem pedir. -ri.
Alice - Tudo bem,obrigada. - sorri- Vem Jazzy,Anne te espera la em baixo.
Jazzy - Ta bom...me ajuda levar minhas barbies,a casa da Barbie e o Ken,Ali?
Alice - Claro que sim. -sorri e a ajudei.
Cheguei la em baixo,Anne sorriu,e logo se juntou a Jazzy no tapete da sala para brincar.
Todos estavam reunido na sala.Zayn e os meninos jogavam video - game,alguns sentado no tapete,outros no sofá, Jeremy e Pattie conversavam sentados em poltronas,meu pai lia um livro,em uma cadeira de balançar perto a janela,as meninas conversavam perto da bancada da sala de jantar,e eu acabei me juntando a elas.
                                                                           {...}
GOOOOOOOOOOSTARAM? *000000000000000* eu fiz um capitulo maior que o custume,porque passei algum tempo sem postar essa IB,e sei que muita gente aqui gosta dela,então ta aí ahaha. Comentem meus lindos,eu quero saber se estão gostando,beijos,amo vocês  ♥
PS: ACABEI DE POSTAR "ALL I WANT IS YOU" TA AQUI EM BAIXOO,LEEEEIAM. ~seta pra baixo~  ;3
8 Comentarios.





11 comentários:

  1. mooooooooozi, tá lindo !!! *-* ameeei ! posta o próximo capítulo logo hein ? hahaha beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Posta o outro capítulo NOW u.u ehueuheuhee

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaa continua logo .. sou leitora nova e leio os dois ib's *_*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaa tá mt mt mt perfeito , posta logo , eu preciso ler o próximo

    ResponderExcluir
  5. PRECISO DO PROXIMO NOW , parabéns pelas ib's amor , eu leios todas e fico super ansiosa pelos capitulos , posta , posta , tão todas perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  6. que pfto , continua pfvr

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAA ta perfeito to lendo todos os IB's !!

    ResponderExcluir
  8. Nem preciso dizer que ta PERFEITO né?! CONTINUAAA!! '-'

    ResponderExcluir