segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 8 - "Forever You" - Aposta.

            
Porque tudo começa de alguma coisa, mas alguma coisa seria nada, nada se seu coração não sonhar comigo, onde eu estaria? se você não acreditasse. ( Believe - Justin Bieber )

Justin ON
Cara,eu n-e-c-e-s-s-i-t-o levar essa garota pra cama,QUE ISSO,MEU DEUS.Obviamente que eu ja tinha reparado o corpo de Melissa,mais eu estava sentado no sofá de nossa casa,tentando prestar atençao na TV....mas caralho,não dá,que garota gostosa velho.Ela limpava a casa,de short curto,e uma blusa que só até depois dos seios.
-Assim cê mata papai. - pensei,lambendo os lábios,olhando pra ela,que cantarolava uma musica,enquanto limpava a mesa.
Meu celular tocou,eu atendi.
- Ligação ON-
-Hey bro, Ângela me ligou,querendo te ver....
- Porque diabos ela ligou pra você,sendo que ela queria me ver,Ryan?
- Será porquê vocês não se falam á uns 5 anos? ela perdeu teu numero,obviamente né, otário.
- Ahn...e o que ela falou?
- Que era pra você ligar a ela.
- ô,claro que eu ligo.
- Cafajeste. -ri.
- Como se tu não fosse.
- Ok,isso ta meio gay.
- Ai amor,não esconde nosso caso. - ri.
- Claro que não,benzinho. -ri.
- passa logo o numero aí,mané. -ri.
- O numero é ****-****.
- Falo então.
- Firmeza.
- Ligação OFF-
- Quem era? - ela perguntou prendendo seu cabelo.
- Ryan.
- Ryan? amor? - ela riu confusa.
- É pô,meu caso com o manézão. -ri pelo nariz.
- Hm. - ela riu fraco.
- Dois.
- Idiota. -revirou os olhos.
Eu liguei pro numero da vadia lá.
Quando estava no meio da ligação,Melissa gritou metade do meu nome,a olhei e ela caiu no chão,joguei meu celular e a peguei,colocando em meu carro e a levando para o hospital.
                                                             [...]
-Acompanhante de Melissa Efron Bieber. - um senhor de "bata" branca olhou o nome em uma ficha e falou.
- Eu. - levantei da cadeira e fui até ele.
- Seu nome,e parentesco da paciente por favor.
- Justin Drew Bieber....er...Marido.
- Hm - ele ergueu uma das sobrancelhas olhando pra mim- A paciente está com um resfriado,e por isso deu uma leve fraquesa,pois ela não tá se alimentando regularmente....terei que passar algumas vitaminas apenas,só quero que ela tome direito tudo isso,ok?
- Sim. - disse e ele me entregou um papel,com certeza seria sua receita medica.
- Próxima porta da direita,vá até lá e a encontrará,ela está a sua espera. Boa tarde. - ele sorriu amarelo e saiu dali.
Eu segui suas instruções,e fui até até a tal sala,Melissa estava sentada numa poltrona olhando pra baixo,fiz barulho na porta de proposito,ela olhou e sorriu fraco.
- Consegue andar sozinha? - disse calmamente.
- Bieber,eu sei que iria sair com uma garota,e eu atrapalhei tudo,desculpa.
- O que adianta pensar em uma vadia se tem uma princesa na minha frente?
Ela sorriu. Tinha que ser gentil,ate eu conseguir levar ela pra cama ((((((((((((:
- Então...consegue andar?
- Acho que sim. - ela se levantou,mais logo se apoiou na poltrona novamente.
- Acho que não ein. - falei fazendo-a rir,fui até ela e a peguei no colo.
- Bieber,me larga AGORA. - ela ordenou.
- Não.
- TIRA ESSA MÃO BOBA DAÍ. - Puta que pariu,ela percebeu a mão boba.
Tirei minha mão dali rapidamente,mais a continuei carregando.Que mina gostosa,puta que pariu.
Chegamos no carro e eu a coloquei no banco da frente,fechei a porta,dei a volta,e fui até meu banco......logo chegamos em casa,a tirei do carro,levei para a nossa cama.
- Então,eu preciso acabar de limpar a casa. - ela tentou levantar,mais eu logo a impedirá.
- Nada disso,o doutor disse repouso absoluto.
- Esqueci que você quer contratar uma empregada "gostosa" para comer. - ela disse deitando novamente e analisando suas unhas.
- Não viaja Melissa. Er....tenho que ir comprar suas vitaminas....por favor,não levante dessa cama por nada. -disse olhando nos olhos dela.
- Tudo bem. - ela desviou o olhar.
Peguei a chave do carro,e a receita medica,fui até a farmácia,comprei todos os remédios,e resolvi passar na casa do Ryan rapidamente.
Como Ryan morava sozinho,e eu tinha a chave da sua casa,porquê eu já morei lá,entrei todo jogado,Ryan só estavam de samba canção,todo esparramado no sofá.
- Que isso bro? ta invadindo minha casa? - ele disse rindo.
- Que isso benzinho,cê sabe que eu tenho a chave da nossa casa. - disse fazendo voz de gay,rindo,fizemos nosso toque,e eu sentei no sofá.
- Eai? pegou a mina?
- Que nada,Melissa desmaiou na hora que eu estava tentando falar com ela! tive que leva-la para o hospital.
- iiiih falou o homem da família. -ri.
Chaz e Nolan chegaram,e se jogaram no sofá também.
Eaí manés. - disse Chaz se esparramando na poltrona.
Eaí otários. - disse Nolan batendo em nossas cabeças.
Fizemos nosso toque.
- Caralho,Melissa é muito gostosa. - disse sorrindo ao me lembrar de seu corpo.
- Percebeu agora, otário? porra,ela só é certinha demais. - disse Ryan me olhando.
- Logico que não percebi agora,mais hoje enquanto ela limpava a casa,eu prestei atenção melhor..
- Porra,ela limpou a casa como? - disse Nolan.
- Short curto,e uma blusa curta...puta que pariu,já tava excitado.
- irmão,tu tirou a sorte grande. - disse Chaz batendo em meu ombro.
- Eu sei. -disse rindo.
- Aposto que tu não deixa ela na tua.
- Não duvide de mim.
- APOSTO.
- Quando? - disse.
- 20 dólares.
- já é.
- Então,tenho que ir,prometi a ela que não demoraria,falo aí. - disse ja saindo  da casa do Ryan.
Rapidamente cheguei em casa...Subi até nosso quarto e Melissa se tremia de frio.
- Bieber.
- Oi.
- Pega mais cobertas,por favor?
- Tudo bem. -peguei mais alguns edredons e dei a ela,toquei em sua testa e ardia de febre.
- Espere um pouco. -disse.
Tirei rapidamente minha roupa,ficando apenas de boxer,fui lá embaixo,peguei um remédio pra febre junto com um termômetro e sua vitamina.
- O que é isso? - ela falou fazendo cara de nojo,olhando para o remédio
- remédio. - disse como fosse obvio.
- Eu sei né idiota,mas...
- Sh,sem mais,tome os dois,e coloque o termômetro.
Ela assentiu,tomou os remédios fazendo caretas.Eu ri.
- CARALHO,QUE PORRA RUIM É ESSA. - ela disse após tomar o remédio.
- Shh,agora coloque o termômetro. - ela abriu a boca e colocou-o,esperei alguns minutos até a parada fazer um barulho,peguei e ela estava com 40°C de febre.
- Mel,você ta queimando em febre.
- É o resfriado. - ela disse com a voz tão rouca que quase saiu em um sussurro.
Me deitei ao seu lado,e ela tremia sua boca de frio. A peguei rapidamente e a coloquei no meu peito,a abraçando pela cintura,no começo ela pareceu não gostar,mais depois relaxou,e acabou dormindo..
Acordei com a campainha tocando.
- Caralho,que é o filha da puta que ta tocando a campainha essa hor....- parei de xingar quando vi o horário....13:30 p.m FUDEU,PERDEMOS AULA.
Fui até lá em baixo  e atendi,era Katy,Mary e Jasmine.
Oi delicia. - disse Mary rindo e piscou pra mim. - PUTO,O QUE TU FEZ COM A MINHA AMIGA? - ela viu os remédios em cima do balcão.
- O certo seria o que sua amiga fez. -disse fechando a porta e cumprimentando Jas e Mary.
- O QUE ESSA VAGABUNDA FEZ? - disse Mary arregalando os olhos.
- Pera,essa fala é minha..... O QUE ESSA VAGABUNDA FEZ? - disse Katy gritando.
- Não come direito,e fica tendo fraqueza. -ri.
- Porra,como ela não come direito? ela tem tu na humilde residência dela,na humilde cama dela,e como ela não come?
Eu ri.
- QUE GRITARIA É ESSA? - Melissa disse no topo da escada,se segurando na parede pra não cair.....QUE ISSO MEU DEUS. Ela tava apenas com uma blusa minha que fazia sua bunda ficar praticamente a mostra,com os cabelos molhados.
- Melissa,tu tomou banho e não me chamou pra te ajudar? caralho,sei nem como tu não caiu.
- hm,safado,quer dá banho nela é? - disse Jas com uma cara maliciosa.
- Ele nem ia se aproveitar da situação. -disse Mary revirando os olhos. E ela estava certa ((:
Corri até onde Melissa estava,no topo da escada,e a peguei no colo,fazendo-a bater nas minhas costas.Coloquei-a no sofá.
- Quem dera eu ter um desses em casa. -disse Katy com cara de quem não fez nada,enrolando as pontas de seu cabelo.
As meninas riram..
Continua....
GOOOSTARAM? >< um anony cobrou em um comentário essa IB....eu tinha esquecido completamente dela ): ficou o cocô né? eu sei. Eaí coisas lindas minhas,como estão? *O*
6 Comentarios.





8 comentários:

  1. aaaah, vc lembrou dessa IB, :))))))) ta ótima amr
    continua...

    ResponderExcluir
  2. aaaanw, vc leu meu comentário (:
    fiquei feliz, essa IB é mt demais, brigada
    continua logo viu?...

    ResponderExcluir
  3. lembrou dessa IB né mozi ? hahaha tá divônica amore ! continua logo (: beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aaaain, continua logo amr, como disseram aí em cima, tá divônica (;

    ResponderExcluir
  5. P-E-R-F-E-I-T-O .
    continua?

    ResponderExcluir
  6. AMEI,ta otimo,continua.

    ResponderExcluir
  7. AMEI AMEI AMEI AMEI .. PERFEITO SUPER DE MAIIIIS .. CONTINUAAAAAAAA .. ♥

    ResponderExcluir