quinta-feira, 1 de março de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.9

                                                 Talvez o mais novo casal;PCA.
O mundo pode ser nosso se quisermos, Podemos dominá-lo se você pegar a minha mão. (Give Heart a Break - Demi Lovato)
                             


Todos começaram a rir,menos Chaz e Thalia que ficaram vermelhos {...}
A manhã passou rápido,logo fui para casa,hoje papai veio almoçar conosco,sentamos na mesa.
Zayn-Temos uma novidade.
Eu,papai e Ashley fizemos sinal para Zayn prosseguir.
Zayn-Vamos concorrer no PCA.
Alice-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OMG,OBRIGADA DEUS. –abracei Zayn.
Niall-E bom,queremos que vocês,Brad,Ali e Ashley,fossem até lá ver a premiação.
Brad-Por mim tudo bem.
Ashley-Por mim também. –sorri
Liam-E você,Alice?
Alice-Ahn..tudo bem. –sorri.
Harry-YEEAH.
Todos riram,comemos e rimos bastante com as piadas que Niall contava.
Alice-Quando vai ser?
(Hoje é quinta,passou rápido,né?)
Zayn-Sabado.
Alice-OMG,JÁ?
Zayn-aham.
Alice-Zayn,O MEU VESTIDO? O MEU SAPATO? MEU DEUS VOU APARECER NA TV,VOU CONHECER CELEBRIDADES,NÃO POSSO IR IGUAL UMA MENDIGA. –falei correndo de um lado para o outro.
Zayn riu.
Alice-ZAYN CARALHO,TO FALANDO SERIO.
Ashley-OMG,MEU VEESTIDO,COM CERTEZA O GOSTOSO DO TAYLOR LAUTNER VAI ASSISTIR O PCA,E EU TENHO QUE TA BONITA,AAAAAAH MEU DEUS. –ela falou acompanhando meus passos.
Brad-Mulheres. –disse e revirou os olhos.
Zayn-Calma vocês duas,eu já mandei fazer o vestido,sapato e blábláblá,vocês só vão ter que arrumar o cabelo e a maquiagem sozinha.
Alice e Ashley-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJ. –gritamos olhando uma para a outra.
Alice-Zayn,seu lindo,te amo. –abracei ele.
Ashley-Gatinho,também te amo. –ela piscou.
Zayn riu.
Alice-Af velho,quero ir no shopping,vamos Ash?
Ashley-Só se for agora,vou me arrumar,beijos.
Ri e subi para meu quarto,revirei meu closet,e achei algo que me agradasse,tomei banho e me vesti,você deve ta perguntando “nossa,porque ela usa tanto salto?” velho,amo saltos,amo está na moda,enfim.Desci,e logo Ashley desceu,ela estava assim,peguei a chave do meu carro e seguimos ao shopping,ainda não conhecia muito bem o shopping,olhei em um mapa que tinha no meio do shopping,e roupas ficava no 2° andar,eu e Ash fomos até lá,entramos em varias lojas,em algumas compramos alguma coisa,estava olhando para o lado quando esbarrei em alguém.
Alice-Desculpe-me,não te vi. –disse juntando algumas sacolas que haviam caído.
xxXXxx-Nada,chata. –riu.
Reconheci aquela voz,era do meu bobão.
Alice-BOBÃO. –gritei,e pulei nele,ele sorriu e retribuiu o abraço.
Ashley-Isso Alice,faz eu passar vergonha.
Alice-O que eu fiz? –disse saindo dos braços do Justin.
Ashley-Grita “bobão” para o shopping todo ouvir,e todo mundo olhar ê.-ela falou com cara de tédio.
Ri de sua cara.
Justin-Alice gritando + todo mundo olhando + todo mundo vendo que é o sexy do Justin Bieber= BELIEBEERS. –todos gritaram no “Beliebers”.
Acabamos de falar e saímos correndo para alguma loja,4 pessoas correndo dentro de um shopping,enquanto centenas de garotas estão loucamente correndo e gritando atrás de vocês,super normal né.Sim,o Ryan Good estava junto.Conseguimos entrar em uma loja em que os funcionários fechassem a loja,cansados sentamos em alguns bancos ali na loja,agradecemos a todos que ajudaram a fechar as portas.
Alice-HEY,eu ainda não acabei de comprar tudo o que queria. –falei indo em direção a porta de entrada da loja.
Justin-Você não é doida Ali,temos que ir,tem milhares de garotas ai fora da loja.
Alice-Mais eu ainda quero comprar. –disse emburrada.
Justin.-Não.
Alice-Mais Justin...
Ele apenas deu um sorriso sapeca e me pegou no colo.
Justin-vamos sair pelos fundos. –ele disse indo para a porta dos fundos comigo em seu colo.
Alice-Me larga bobão. –disse tentando sair dali,mais ele obviamente era mais forte.
Ele saiu correndo para o carro,e só vi alguns clarões em minha cara,era os malditos paparazzi.Justin corria,e dava uma risada sapeca,o que me fazia rir junto,mesmo estando nos seus braços,ele conseguia correr,deixando Ash e Ryan para trás,mais mesmo assim os paparazzi atacaram os dois,pois o Ryan era amado pela as Beliebers.Chegamos no carro,e Justin me colocou no banco da frente,deu a volta e sentou,esperamos Ash e Ryan,e eles vieram correndo,sentaram atrás e fomos cantando “Call Me Maybe”,Justin cantava e de vez em quando sorria,peguei meu iPhone e tirei essa foto .
Justin-Vamos comer Mc Donalds? –ele disse me olhando.
Alice-Af garoto para gostar de Mc Donalds. –ri
Ele riu e estacionou o carro,saímos e entramos,sentamos e ficamos conversando,Ryan era muito engraçado,eu e Ash morríamos de rir dele e do Justin...e bom,cheirinho de amor no ar...Ashley e Ryan estão muito fofos um com um outro,eu e Justin ficávamos zoando com eles,era engraçado.Meu celular tocou.
-Chamada Iniciada-
Alice-Oi?
Zayn-Oi Ali.É que dava para você e a Ash virem aqui em casa? Queremos tirar as medidas.
Alice-Tudo bem.
Zayn-Ainda estão no shopping? Quer que eu vá busca-las?
Alice-Não zayn,vamos com o Justin.
Zayn-Tudo bem.
Alice-Beijo.
-Chamada Finalizada-
Alice-Jus,pode me levar para casa?
Justin-Claro,pequena.
Ashley-Ja Alice?
Alice-Sim Ash,temos que tirar as medidas dos vestidos.
Ashley-AAAAAAH os vestidos. –ela falou empolgada.
Justin-vestidos? Alguém vai se casar? –ele fez uma cara engraçada.
Alice-Não bobão –ri- Vamos no PCA.
Justin-Tu ta cantando e não me fala nada,já ta até indo para o PCA. –ele fez uma cara tipo “;O”
Alice-Logico que não Bieber,mais se lembra que meu irmão e os amigos deles estão fazendo sucesso,e eles estão concorrendo,e eles querem que nós vamos.
Justin-Se encontramos lá então. –ele piscou.
Alice-AAAAAAAAAAAAAAAAAH TU TA CONCORRENDO. –pulei no colo dele.
Ele riu e me abraçou.
Ele nos levou para casa,Ash e Ryan pareciam um casal de adolescentes se paquerando,Nos despedimos dos meninos e entramos em casa,tiramos nossos sapatos,e fomos tirar as nossas medidas{...}
 Foi Big? Não? Okay. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADES DE VOCÊS *0* Recebi vaarias as's no Tumblr,me desculpem,não estava dando memso para postar,mais bom ta aí,espero que gostem,comeeentem *-*
Happy 18th Birthday Justin *-* Se lembre que vamos sempre está com você,choramos,sorrimos e passamos tudo por você,obrigada por ser minha inspiração,o meu anjo,EU TE AMO KIDRAUHL ♥
5 Comentarios *-*

5 comentários: