quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capitulo 5 - "All I Want Is You" - Ui,ela me acha gostoso. - 2° Temporada.

                 
Ja faz um bom tempo que eu chegue,já faz um bom tempo mas eu voltei,e dessa vez não vou embora sem você. ( You and I - Lady Gaga )

- Aviso lá embaixo,garotas,por favor,LEIAM.-

Caio - Ok,juízo ein?
Julie - Olha quem fala! - ri.
Ele pegou sua mala,e descemos o elevador,chegamos no saguão,e Justin abraçava Selena,que chorava,e estava com uma mala.
Caio - Tchau amor. -ele me beijou,e depois me deu um longo selinho.
Fiquei o olhando ir,e logo depois Selena entrou em uma limousine,colocando suas malas.
Julie - Porque Selena está indo embora?
Justin - A mãe dela perdeu o bebê que esperava.
Julie - Porque sempre acontece algo na nossa vida parecido? ai Deus... -dei um longo suspiro.
Justin - E porque Caio foi embora?
Julie - A mãe dele passou mal no Brasil...
Justin - O.O
Julie - Pois é..
Justin - Hm. New York. Nós dois. Solteiros. Amigos. Diversão. Hotel. - ele fez uma cara maliciosa.
Julie - Ai meu Deus,eu mereço. -revirei os olhos e subi para o meu quarto,o deixando sozinho.
Como todos da minha equipe,da equipe do Justin,da equipe da Demi,da Miley,Taylor,Jaden,Joe,Bruno iriam jantar conosco,alugamos todo o restaurante por uma noite,para se divertir entre amigos.Tomei um banho de banheira de mais ou menos 1 hora,me perfumei bastante me vesti,as meninas iam arrumadas,então eu tambem tinha que ir.
Cheguei lá em baixo e Scooter disse que comunicarmos algo.
Scooter - Gente,Ellen DeGeneres acabou de me ligar e quer que amanhã no programa dela vá todos vocês (Eu,Justin,Demi,Tay,Miley,Bruno,Joe,Liam,Jaden) ao programa dela.
Nós - YEEAH.
Em uma das mesas estava eu,Demi,Tay,May,Bruno,And,Yas,Karen,Natie,Chaz,Justin,Ryan,Chris,Joe,Jaden...
Chris estava sentado em um lado da mesa conversando com Chaz,e Yas no outro lado,bem quieta,pensando..
Julie - Ih vei,o que aconteceu?
Todos me olharam tipo "O.O"
Julie - Que palhaçada é essa Chris e Yas?
Eles ficaram calados.
Julie - VAMOS,FALEM LOGO.
Todos ficaram calados.
Julie - Porra Yasmin,vou ficar sem falar contigo.
Joe - EIta caralho,pressão psicológica. - ele fez uma cara "O.O".Todos riram.
Yas - Ah vei,o Chris fica dando moral pra essas vadias aí,puta que pariu,que raiva.
Chris - Eu não dou moral,mô.
meninas - awwwwwwwwwwww.
Julie - Parou né Yasmin,eu passei coisa pior com o Justin,tu acha que era facil ouvir as mina chamando ele de "gostoso"? sendo que só eu poderia falar isso.
Todos me olharam.
Julie - Opa,falei merda. Ô vei,vocês não ouviram nada,apaguem isso da mente de vocês.
Todos riram.
Justin - Ui,ela me acha gostoso.
Andrezza - Ô Justin,na moral,quem não te acha gostoso?! por que né.
Bruno - Andrezza!
Todos rimos.
Andrezza - Temos que falar a verdade né.
Justin - Nossa vei,ta todo mundo se revelando aí. -ele riu.
Julie - E você ja se revelou a muito tempo,que tem medo de cogumelo. ri.
Justin - Isso é uma exceção. -ri.
Natie - Ju,Cadê o Caio?
Justin - Falando em merda...
Julie - JUSTIN! - o olhei seria.
Justin - Falei a verdade,ué. -riu.
Revirei os olhos.
Julie - ele viajou para o Brasil,sua mãe estava mal.
Karen - Vei,vocês viram o mascote daquela lanchonete no shopping? era uma galinha,galo sei la,só sei que o cara tava quase morrendo dentro daquela fantasia. -ri.
Nós rimos.
Maju - Justin,e Selena,cadê?
Julie - Falando em galinha...
Todos me olharam de boca aberta.
Julie - Ah vei,desculpa se vocês são amiga dela...
Justin - viajou,sua mãe tambem passou mal.
Maju - Graças a Deus. -ela sussurrou alto de mais.
gargalhei.
Vanessa me chamou em sua mesa,pedi licença,e fui até ela.
Vanessa - Então meu anjo,sabe a sua musica "You Belong With Me"?
Julie - Sim.
Vanessa - Então,eu mostrei ao seus amigos,sua prima,Gábi e tal,eles amaram,então vamos fazer o clipe dela?
Julie -OMG,o Justin e o Caio ouviram? -sussurrei.
Vanessa - Sim - Ela riu.
Julie - OMG,não era pra eles terem ouvido.
Vanessa - Fez pro Justin,e pra Selly né?
Julie - Sim - corei.
Ela riu,e eu voltei a minha mesa,Justin me olhava,desviei o olhar.
Kenny - AÊÊÊ HOJE TEM KARAÔKE MANOLO!!1111111
Nós rimos.
Taylor - Posso ser a primeira a cantar uma musica minha? só para os casais. -ela riu.
Todos assentiram,e ela começou a cantar "Crazier". { Aline ON* Coloquem para tocar. Aline OFF*)
As luzes do centro da pista se apagaram.Joe puxou Demi,Bruno puxou And,Chris puxou Yas,Caitlin conversava com Alfredo,e Ryan com Karen,Jaden estava rindo com Natie,Pattie estava na pista com Kenny,e eu e Justin sentados na mesa.
Justin - Como assim o Kenny ta dançando com a minha mãe?
Julie - Ah qualé Bieber? deixa a sua mãe ser feliz!
Justin - Ja que ela pode ser feliz,e dançar com o Kenny...deixa eu ser feliz,e dançar com você? - ele olhou nos meus olhos,com aquela cara de cachorro sem dono.
Julie - Tudo bem,mas nada de mais,ok?
Justin - Ta. - ele riu,e pegou em minha mão,me levando pra pista,colocou suas mãos em minha cintura,e eu encostei minha cabeça em seu ombro,sentindo o seu doce aroma,a cada vez ele me pressionava mais contra o seu corpo,tirei minha cabeça de seu ombro,fazendo com que minha mão voltasse ao seu pescoço,eu iria perguntar o porque daquilo,mas ele tava muito perto,eu sorri,e abaixei minha cabeça,ele sorriu e beijou minha bochecha.Meu Deus,como eu amava aquele cheiro dele,a musica acabou,e eu me desgrudei dele,fui da um beijo em sua bochecha,mas acabou em um beijo no canto da sua boca.Ele passou a lingua nos labios,me puxando para mais perto novamente,mais eu me afastei,e fui até a mesa com as meninas,ficamos conversando.Os meninos chegaram e sentaram.
Andrezza - Ai gente,depois de amanhã é dia dos namorados,e eu não vou passar sozinha,ai vei,ainda bem.
Julie - Ai,isso é Bullying,meu namorado ta longe,vou passar sozinha,e sem presente.
Justin - Te dou um beijo na boca de presente,serve?
Todos se olharam de boca abertas.
Natie - MEU DEUS,ISSO QUE É PRESENTE EIN.
Julie - Então né....é amanhã nossa entrevista com a Ellen?
Bruno - Aham.
Yas - Eu e as meninas vamos ficar nos bastidores,ok?
Julie - Ok. -ri.
Ficamos conversando por mais um tempo,depois comemos,conversamos e subimos para os nossos quartos.Amanhã teriamos que acordar cedo pra ir para o programa da Ellen.
-8:00 horas. NYC-
Acordei com o meu celular despertando,ao som de Who's That Boy,da minha pequena lerda,sim a cada dia era uma musica diferente para mim acordar.Tomei banho,e me arrumei,mesma rotina de sempre,eu amava essa blusa,mais um pouco da minha barriga ficava a mostra,a quer saber,foda-se! Bateram na minha porta e eu tinha certeza que era Karen e Natie....e acertei! elas estavam lindas,como sempre.
Karen - Ui,ta gatinha! Os mino pira na Julie sedução.
Julie - Cala a boca garota. -ri.
Natie - Julie,vamos logo vei,estão todos nos esperando no saguão,vamos novamente na Limousine,por isso que eu amo o Scooter.
Eu ri.
Puxei-as e descemos,desci do elevador ajeitando minha calça,a olhando,olhei pra frente,o vento bateu e meu cabelo voou,Justin me olhou e passou a lingua nos labios,mania dele.Cumprimentei todos com um beijo na bochecha,e fomos até a Limousine.
As meninas estavam lindas,isso não é novidade,certo?
(Ps: vou colocar só dos famosos,ok?)
Taylor S (O ultimo look,da Taylor mesmo u.u)
Demi L (O primeiro look)
Miley C ( o primeiro look)
Justin B 
Bruno M ( o look do Bruno mesmo u.u)
Jaden S
Liam H
Joe J

-Justin Narrando-
MEU DEUS,O QUE ERA AQUILO VINDO NA MINHA DIREÇÃO? SERÁ QUE EU JA TO VENDO O PARAÍSO? que gostosa,mais do que já era,meu Deus.Jerry meu amigo,acalma aí. Aonde ela tem que sentar? do lado de mim,na Limousine.Meu Deus,que tentação.A calça jeans dela,torneava suas perfeitas curvas,a blusa era bem solta,mais mesmo assim,encurvava bem seus seios fartos,e uma parte de sua barriga ficava de fora,meu Deus,e pensar que ela não é mais minha,e que qualquer um pode ter o prazer de namora-la. Sua risada era gostosa de ouvir,sua voz doce como sempre...mas seu jeito de agir,nunca foi do jeito "meigo",e esse foi um dos motivos para eu ser apaixonado por ela.
continua...
HEY GIRLS... vocês viram as musicas de "Believe"? Bom,eu não aguentei e ouvi todas,eu acho que você não se torna menos Belieber por ouvir antes de lançar....na verdade,lançar aqui no Brasil né....porquê na Noruega,se eu não estiver errada,ja lançou. Bom,como estão percebendo,eu estou postando bastante "All I Want Is You",eu sei que tem alguns que preferem "Forever You" e outros que preferem "Only You" mas entendam que eu to super sem imaginação,mas por vocês eu não desisto,então por favor,tenham calma,eu vou tentar postar hoje capitulos de outras IB's,ok?
Bom,outro aviso,poxa gente, 51 pessoas participam do blog,e no maximo que eu ja tive aqui foi 12 comentarios,não que eu me importe com isso,mas é muito importanto para um escritora de saber que as pessoas estão lendo,que as pessoas estão gostando,é importante de verdade,eu gosto de escrever....e não é por comentarios que eu irei parar de escrever....mais eu fico muito feliz quando vocês interagem comigo,conversam e tal,sabe? pois é,obrigada.
8 Comentarios.

8 comentários:

  1. moooooooooooozi, tá muito perfeito ! de verdade ! *-* vê se não demora para postar hein ? hehe beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa continua logo ... o cd beliver eu ja beixei e muuuito bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, TODO MUNDO ACHA ELE GOSTOSO, fala sério né. ele tá muito sexual viiish. mas enfim, ta muuuito top, continua logo (:

    ResponderExcluir
  4. mano continua logo,até eu que sou boylieber to curtindo

    ResponderExcluir
  5. floor,ta muito perfeita continua logo *---*

    ResponderExcluir
  6. temos um boylieber aqui,que fofo....amor continua logo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa continua logo,please

    ResponderExcluir
  8. ta muito linda,continua continua

    ResponderExcluir