sábado, 16 de junho de 2012

Capitulo 6 - "All I Want Is You" - Juntos...para sempre!

                 
                                                       { meu pequeno Kidrauhl está de volta :')}
Estou na miseria,não há ninguem que possa me confortar,porquê você não me responde? Seu silêncio está me matando lentamente. ( Misery - Maroon 5 minha musica e da Bárbara,awww *-* )
- Julie Narrando-
Chegamos ao studio do programa,Logo que entramos Ellen nos cumprimentou com um sorriso,falou que iria começar a gravar o programa,nós demos boa sorte a ela,e ela foi,ficamos ali atrás,até ela nos chamar...
Ellen - Então,como sabem o programa hoje é especial...e mais especial ainda por eles estarem aqui....JUNTOS.Pode entrar Julie Delacour,Justin Bieber,Joe Jonas,Demi Lovato,Bruno Mars,Taylor Swift,Miley Cyrus,Liam Hemsworth,e Jaden Smith. a partir que ela começou a falar nossos nomes,a plateia começou a gritar,entramos todos sorrindo e acenando.Sentamos todos juntos em um sofá gigantesco,e como sempre,me colocaram ao lado de Justin.
Ellen - Então....ninguem está acustumado com esse sofá gigantesco no meio do meu palco - risos da plateia- mais tudo por vocês né. -ri.
Ellen - Bom,vamos por parte! Demi....
Demi - Eaí pessoal. -ela sorriu.
Ellen - Bom,estava vendo algumas fotos suas Demi...
Demi - Nossa,que legal.
Ellen - Mais não de você sozinha,e sim com Joe Jonas.
Todos gritaram,e os dois sorriram envergonhados. Enquanto aparecia essa foto no telão,logo atrás de todos nós.
Ellen - E bom,até fotos de um especifico Book,que não sabemos qual a utilidade dele,se será para algum filme,CD e etc. - passou essa e essa foto no telão. - Poderia ser um novo recomeço?
Joe - Poderia não,ja é um novo recomeço....
Todos - awwwwwwwwwwwww.
Demi - Mas queremos deixar acontecer.
Ellen - Tudo bem -ri- respeitamos a opinião de vocês. E bom,os fãs de "Jemi" ficaram felizes em saber,não?
Plateia - Siim.
Ellen - Bom,antes de falar com cada um de uma vez,vou falar de um acontecido...para vocês entederem,vou ler uma materia de um site de fofocas sobre celebridades famosos.
" Hoje,o astro pop Justin Bieber teve um desentendimento com um paparazzi que estava proximo a ele,o cantor estava com sua atual namorada,Selena Gomez,mais segundo fontes que estavam proximos,o desentendimento teria sido porquê o paparazzi teria falado mal de sua ex namorada,Julie Delacour,eles chegaram a se agredir fisicamente,Bieber ficou tão chateado,que seu tênis acabou indo parar do outro do ado da rua,e ganhou um arranhou em seu rosto.Minutos depois,Scootter Braun,empresario do astro teen,chegou ao local acompanhado de Julie Delacour,Miley Cyrus,Joe Jonas,Demi Lovato,Taylor Swift,Liam Hemsworthm,Bruno Mars e Jaden Smith. Julie Delacour,tambem considerada um astro teen da musica,foi a primeira a falar com Bieber,e fontes disseram que ele levou bronca dela.Depois disso algo estranho aconteceu,Justin começou a tacar agua em Julie,e Julie em Justin,e assim o resto dos amigos entraram na brincadeira,junto com as irmãs,amigas e prima de Julie,e bom,a novidade é que no meio de toda essa confusão,Julie e Justin se beijaram....sim,será uma possibilidade de "Jelena" ter acabado novamente? E "Jieber" terá um novo recomeço? vamos combinar que o casal é bem fofo,e Selena Gomez? onde será que foi parar? é,até agora essas duvidas terão de ficar em nossa cabeça."
Enquanto Ellen lia,passavam fotos no telão,do dia.
Eu abaixei minha cabeça,sorri e levantei de volta,Justin sorria...
Ellen - O primeiro de tudo....porquê diabos vocês estavam brincando de guerra d'agua no meio de uma confusão?
Bruno - Somos crianças felizes.
Todos riram.
Ellen - Ok....e OMG, Jieber de volta? como assim?
Justin iria falar,mais eu o imterrompi.
Julie - Jieber não está de volta...
Ellen - E como você explica aquele beijo?
Julie - Eu e Justin começamos com isso....e teve uma hora que ele jogou agua em mim,virei e estavamos muito proximo,e Joe acabou esbarrando em mim,e eu cai nos braços dele,e aconteceu isso....mas sei que foi um erro.
Justin abaixou a cabeça.
Ellen - Ahnnn...e Caio Castro,Julie? - ela tentou sair daquele momento...tenso.
Julie - Sua mãe ficou doente,e ele teve que retornar ao Brasil.
Ellen - e Selena,Justin?
Justin - Bom,ela teve que viajar....como todos sabem,sua mãe acabou perdendo o bebê que esperava.
Ellen - Nossa,sentimos muito pela Selena. - Ela sorriu fraco- Então,vocês estão bem proximos,e eu nunca havia cisto todos vocês juntos,saindo para quase todo lugar juntos.
Taylor - Eu acho que tudo isso é graças a Julie.É obvio que todos nós nos conheciamos,mas não nos falavamos com essa frequência....de melhores amigos,nós sabemos que podemos contar com qualquer um aqui...e sem falar que as irmãs,amigas,e a prima de Julie e os amigos de Justin tambem estão nesse nosso "grupo",e na boa? eu espero que isso dure pra sempre,porquê eu sei que isso faz bem pra todos nós.
Bateram palmas a Taylor,e eu sorri.
Jaden - Taylor falou tudo o que queriamos expressar,e eu concordo,e tambem acho que todos aqui tambem,que se não fossem a Julie não estariamos todos juntos aqui.
Julie - Obrigada... na verdade,todos aqui são meus irmãos,eu os considero assim,porquê eles são os anjos sem asas na minha vida,e cara eu agradesço tanto a Deus por ter botado eles na minha vida,eles ja me ajudaram tanto,que vocês,nem imaginam....e eu tenho certeza estaremos juntos....pra sempre!
Nos abraçamos de lado...todos. e mandamos beijos no ar para as meninas e os meninos que estavam no bastidores.
Ellen - Bruno,é verdade que está namorando a irmã de Julie?
Bruno - Sim. - ele sorriu. - Ela é a minha princesa. - ele olhou pra Andrezza envergonhado e sorriu.
Todos - awwwwwwwwwwwwwwww.
Liam - Ellen,posso te interroper,pra fazer um pedido bem importante?
Ellen - Fique a vontade,Liam!
Ele se levantou,e todos o olharam.
Liam - Bom...como vocês sabem eu namoro a Miley a algunm tempo,e tenho que admitir que foi o melhor tempo da minha vida...nos conhecemos nas gravações do filme "A Ultima Musica" ,onde por coincidência faziamos um casal.E sabe quando você tem a sençação que encontrou a pessoa que quer passar o resto da sua vida? a pessoa que te completa? a pessoa com quem você quer subir ao altar,a pessoa com quem você quer ter filhos? pois é,e Miley é essa pessoa...bom,eu estou bem nervoso,venho me preparando a algum tempo,e todos eles - ele apontou pra nós que estavamos sentados no sofá,e para as meninas e os meninos que estavam nos bastidores- me ajudaram de alguma certa forma,de ficar mais calmo e arranjar as melhores palavra....mais nao sei se eu fui bem -ri fraco- enfim... - ele tirou uma caixinha preta do bolso,abriu,sorriu fracfo,e se ajoelhou na frente de Miley,que logo se levantou chorando.- Miley Ray Cyrus,aceita ser minha futura esposa?
a Miley não conseguia falar,ela chorava bastante,ele ainda estava ajoelhado.
Miley - S-s-i-i-m. - ela gaguejou.
Ele colocou a aliança em seu dedo,levantou,e a beijou.
Todos gritaram,gritaram mesmo! e nós se levantamos e aplaudimos.
Ellen - OMG,vocês ficaram noivos no meu programa? é isso mesmo produção? Parabéns aos noivos. - ela sorriu.
Miley - Obrigada, OMG.
Ellen - Então....amanhã é dia dos namorados....programa especial a dois?
Bruno - Não....como todos disseram iremos passar todos juntos....mais é claro em casais....os que estiverem sozinhos,tambem irão curtir conosco.
Ellen - EU acho lindo essa junção de vocês,a todo lugar...percebemos que isso será pra sempre mesmo...
Todos - Pra sempre. -falamos juntos e sorrimos.
Ellen - Bom,obrigada por todos estarem aqui,é uma honra tê-los aqui em meu programa,e desejo felicidades a todos... bom,meninas e meninos ai atrás das cameras,amigos e familiares de Justin e Julie,podem vir até aqui...e olha só quem está aí tambem Madison De Garza,irmã de Demi Lovato.
Eles entraram correndo,enquanto balões caiam,nós riamos,e conversavamos. Todos se abraçaram de lado,e sorrimos para camera,o diretor falou que a gravação tinha acabado e todos aplaudiram.
                                                                 {...}
Continua *00000000000000000*
Gente,eu to sonhando ou tem um Boylieber lendo a minha IB? OMB,que feeeliz *00000000*
Ficou uma bosta esse capitulo,eu sei disso...mas cara,hoje eu to feliz,consegui baixar todas as musicas do CD do Justin "Believe" *00000* enfim,eu daqui a pouco vou ter que sair,mais antes eu tenho uma boa noticia aos que gostam de "Only You" siim,eu tive uma ideia,e ja fiz o proximo capitulo,só estou editando,e posto daqui a pouco *oooooooooooo* ja que agora eu não posso falar só "garotas" porque tem um Boylieber lindo aqui,então vou mudar.... beijos meus purple ninjas,amo ocês ♥
8 Comentarios.




9 comentários:

  1. a minha presença aqui deixaram vc feliz..uau..haha'. Ta muito legal a IB,continue logo amor sz

    ResponderExcluir
  2. enquanto eu lia esse capítulo eu lia sorrisos involuntários se formavam em meu rosto e não sei da onde uma lágrima também !! mozii, tá perfeito !! juro ! continua logo !

    ResponderExcluir
  3. Perfect , Continua *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaain, continuaa. euu sempre ameeei essa ib, vc escreve muito

    ResponderExcluir
  5. PERFECT *-* continua looogo :)

    ResponderExcluir
  6. cooontinua bb.
    amr, vc não vai continuar a forever you??

    ResponderExcluir