domingo, 3 de junho de 2012

Capitulo 7 "Forever You" - Parou o docinho né Justin.

        
Meu amor é como uma estrela,você não pode sempre me ver,mas você sabe que eu sempre estou lá. ( My Love Is Like a Star - Demi Lovato )
Eu parei de dançar,fiquei vendo um pouco as meninas dançar,e fui até a cozinha beber água,chegando lá,alguém me pegou por trás e colocou a mão na minha boca pra que eu não gritasse,me virei,e era o Justin,que logo me puxará para o corredor.
Melissa-Ai que susto,garoto.
Justin-Dança muito bem!
Melissa-Idiota.
Justin-Que isso ein novinha. –ele sussurrou no meu ouvido,e mordeu minha orelha,me fazendo arrepiar,logo depois me beijou,mais logo eu acordará daquilo tudo,apenas sorri,e voltei até onde todos estavam.
Eu tirei meu short,e logo as meninas também,os meninos ficaram nos olhando,eu ri e pulei na piscina,e logo todas pularam,fazendo molhar a Erika,que logo fez um escândalo.
Chaz-Ô Chris vai acalmar tua namorada,irmão. –ri.
Tadinho do Chris,ele foi la com a Erika,enquanto ela gritava com ele,nós riamos.
Passamos a tarde todos ali,conversando e se divertindo,pelo menos isso fazia Justin esquecer um pouco dos problemas.Depois que todos foram embora,estávamos ali,no sofá assistindo TV.
Justin mudou para MTV,onde passava clipes,de repente começou a tocar I’m Yours – Jason Mraz. Ele levatou me puxou e ficamos assim
Justin-Vamos sair?
Melissa-Desculpa,mais tenho um jantar com Austin,hoje. –me desgrudei dele,e subi as escadas.
Tomei um banho bem relaxante,vesti isso Desci,e Austin estava no sofá,sentado assistindo TV,e Justin apenas de cueca Box na cozinha fazendo algo pra comer,antes de ir até a sala,passei na porta da cozinha,Justin estava de costa,sem querer deixei escapar um “delicia” ele virou,e eu fingi está tropeçando,ele riu,e Austin olhou,eu sorri nervosa,ele me abraçou e saímos.
Justin ON
Mel pensa que eu não ouvi o “delicia”,se ela tivesse ficado comigo poderia repetir o mesmo pra ela,e poderia até rolar o lêlêlê,mais ela vai sair com o babaca no Austin,fazer o quê né.Meu celular tocou.
Chamada ON
- Oi amorzinho.
-Britsh?
- Sim sim.
-Eaí gatinha.
-Tava pensando em você vir aqui em casa.
- Opa,agora se você quiser.
- To te esperando,beijo na boca.
- beijo,já realizo esse teu desejo.
Chamada OF
Vei,essa mina é muito  gost...linda,me dei bem.
Tomei banho e troquei de roupa rápido,depois fui pra casa de Britsh.
Melissa ON
Até que esse jantar foi uma boa idéia,Austin estava me contando algumas coisas engraçadas,e eu ria,enfim,nosso jantar se resumiu em varias gargalhadas,como dois melhores amigos.Ele me levou em casa,entrei e Justin não se encontrava lá,com certeza estava na casa de alguma piriguete por aí.
Acordei com um barulho,levantei minha cabeça,e ainda estava tudo escuro.
Justin - Desculpa princesa,não queria te acordar.
Sussurrei um "tudo bem" e voltei a dormir.
- MELISSAAAAAAA
Melissa - OMG,quem morreu? -me levantei assustada.
Justin - Bom dia.... e vei,nunca mais fomos para a escola,vamos antes que a mamãe nos mate.
Melissa - OMG,ja tinha até esquecido daquele inferno que chamam de escola. - falei me levantando.
Tomei um banho rapido,e me vesti.
Melissa - OMG,eu ainda tenho que o café da manhã. - falei gritando,descendo a escada.
Justin - Calma Mel,eu ja fiz.
Melissa - aww,obrigada. - sorri e eu dei um beijo na sua bochecha,enquanto ele me abraçava.
Sentamos e tomamos nosso café rindo e conversando.
Olhamos a hora,e estavamos atrasados,logo chegamos na escola,e não havia mais ninguem no patio,Justin me abraçou e cada um seguiu para a sua classe {..}
Quando estava saindo da sala,meu celular tocou,e era Zac.
Chamada ON
- Eaí maninho. -ri.
- Eai Melissa,ainda lembra de mim?
- Claro que lembro,seu exagerado -ri- tudo bem?
- Sim e você?
- Bem.
- Vem almoçar aqui em casa?  Amy está sentindo sua falta.
- Aaah Amy! quanto tempo não a vejo.
- Pois é,venha,Vanessa tambem virá,traga Justin.
- Tudo bem,beijos.
- Beijos pequena,te amo.
- tambem te amo idiota. -ri.
Chamada OFF
Justin ia saindo da sua sala,bagunçando com Nolan.
Melissa - Meninos! - os chamei.
Eles olharam,e logo vieram a minha direção.
Nolan - Eaí Mel.
Melissa - Oi Nolan. - sorri- então Justin,Zac nos convidou para almoçarmos em minha casa,vamos?
Justin - Ta. - ele deu um sorriso de canto- Falo Nolan. -eles fizeram um toque,e logo Justin me puxou.
20 minutos depois chegamos na minha antiga casa,saí correndo e toquei a campainha,Amy atendeu e pulou no meu colo.
AMy - que saudade Mel. -ela me abraçou mais forte.
Melissa - Me desculpe pequena,juro que nunca mais passo nem 1 dia sem te ver,ok?
Amy - Tudo bem,eu te entendo. - eu a abracei mais forte,olhei e seus olhos,estava cheios de lagrimas,e logo uma percorreu seu rosto.
Melissa - Aaah Amy,não chore,por favor. -sorri e limpei suas lagrimas. - vamos,cadê aquele sorriso que eu amo? - eu disse ainda agachada em seu tamanho.
Ela sorriu.
Melissa - Isso aí garota. -sorri,e dei um beijo na sua bochecha.
Logo Zac pulou em cima de mim e começou a me fazer cocegas.
Melissa - Ô seu retardado,sua namorada ta ali. -ri.
Zac - Ela ja tá acustumada. -ele riu e saiu de cima de mim.
Fui lá com Vanessa e a abracei.
Vanessa - Eaí Mel.
Melissa - Oi Van. Pode não acreditar,mas parece que eu te conheço faz tempo,que ja te considero uma irmã,e que eu amei você...ok,me deu vontade de falar isso.
Vanessa - aww,tambem gostei muito de você,sinto que encontrei o lugar e as pessoas que quero ficar a vida toda.
Melissa - awwww,que linda,Zac ja ta autorizado pra casar.
Zac riu.
Melissa - OMG,cadê Justin?
Zac - Ali no sofá,eu acho.
Justin - Anda me esquecendo muito ein Melissa. -ele fez cara de emburrado.
Melissa - Parou o docinho né Justin.
Ele me puxou e eu cai em seu colo.
Zac e Van sentaram-se no sofá,a nossa frente, enquanto eu estava sentada no colo do Justin,e a mão dele na minha coxa...eu deixei ele fazer isso mesmo?
Zac - Olha a safadeza com a minha irmã,rapaz. -ele riu.
Vanessa - Amor! - Vanessa o repreendeu.
Eu ri.
Melissa - é né,é melhor eu saí daqui mesmo.
Tentei sair,mais Justin me puxou novamente.
Justin - Nada disso,vai ficar aqui.
Melissa - Justin... -comecei a corar.
Zac - Sem problemas Mel.. -ri.
Eu corei mais uma vez.
Vanessa - Então...o almoço está pronto. -ela sorriu.
Van,Zac e Amy sairam da sala,me deixando a sos com Justin.
Melissa - Então né... vou almoçar. -fui me levantar novamente do seu colo mais ele não deixou.
Justin - Mas não antes disso. -ele me beijou.
Melissa - Justin...
Justin - Xiu. - ele me beijou novamente.
Zac limpou a garganta,fazendo eu me levantar rapidamente do colo de Justin.
Melissa - Er...vou ver como Vanessa... ahnn...tá. -sai dali,antes que minhas bochechas explodissem.
Justin ON
Eu e Zac ficamos rindo da reação de Melissa.
Zac - Posso te fazer uma pergunta,cara?
Justin - Claro.
Zac - Tu ta na dela,né?
Justin - e
Amy - ZAC,VAMOS LOGO,TO COM FOME. -ela foi puxando Zac.
Eu sorri e fui pra cozinha,me deparei com Melissa e Vanessa no fogão,rindo e mexendo a panela,Zac abraçou Vanessa por trás,que logo acabará de sorrir,fiz o mesmo com Melissa,que logo saíra do meu braço,e sentou-se na mesa com Amy,Zac riu de mim
Eaí gente,ta legal? ta chato? não apenas comentem um "continua" e sim sua opinião ou algo do tipo *-* amo vocês ♥
CAPITULO DE "ALL I WANT IS YOU" AQUI EMBAXO,SE AINDA NÃO LEU,LEIA NOW,É DE GRAAAÇA!!!!!!!1111111111111 ;D
7 Comentarios *o*

8 comentários:

  1. gaaaaaata, pode continuar que tá mais que perfeito ok? nada de me matar de curiosidade de novo ? beeeeijo :*

    ResponderExcluir
  2. Wooooooow, eu tô adorando.. Só vê se não demora pra postar hein Line (posso te chamar assim??) OOk, tá tipo, divônico sabe >.< / @favoriteBiebs

    ResponderExcluir
  3. geeeeenteeeeem, ta muito bom, sério...
    continua logo viu?

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA logo por favor ;D

    ResponderExcluir
  5. UUUHULES, DEEEMAIS. COONTINUA?

    ResponderExcluir