quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

AVISO,por favor LEIAM.

Hey fofas,me desculpe por favor,mais ate dia 03 de janeiro vou ficar sem postar aqui no blog,TALVEZ amanha dê pra mim postar,nao confirmo nada,mais irei fazer o possivel.Eu sei que voces devem está com raiva de mim,porque semana passada eu fiquei sem postar ou porque eu tenho que postar o primeiro capitulo da proxima IB,mais é por duas causas otimas na minha vida,meu irmao nasceu e uma pessoa muito especial pra mim veio de longe me ver,mais uma vez me desculpem e obrigada por estarem lendo a IB,e gente fiquei feliz em saber que voces gostaram do ultimo capitulo da IB anterior,serio.Por favor continuem lendo e comentando.beijo,amo voces.

Um comentário:

  1. Tudo bem Aline :) amei a sipnose da ib *--* ai a outra ib ficou perfeitaa >.< continua bju

    ResponderExcluir