sábado, 24 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "All I Want Is You" Cap.1


*Julie Narrando*
Quinta-feira,Inglaterra. 14:00
Estava de bobeira em meu quarto no hotel,quando meu celular toca,vi que era Vanessa e atendi.
Vanessa-Julia,amanha você vai ao EMA,ok ?
Eu-Sim,vou poder ir ao Canada sabado,certo ?
Vanessa-Sim,vá ensaiar,e pegar sua roupa. –Ela me deu o endereço.
Tomei banho,vesti um short jeans,com uma blusa bem solta,coloquei uma sapatilha,amarrei meus cabelos,passei um gloss e fui.Cheguei lá,cumprimentei todos e fui ensaiar.O ensaio foi ótimo,fui pra o hotel,já eram 18:00 horas,eu tinha um jantar com minha equipe.Tomei banho,me arrumei e fui jantar,nos se divertimos bastante,daqui a 1 mês começarei minha nova turnê e nos trocamos algumas idéias.Estava bastante cansada,fui para o hotel,e dormi rápido.
Acordei com um ser pulando emcima de mim,olhei e era Miley.
Miley-Amiga,acorda,são 13:00 horas,temos que almoçar e ir para EMA nos preparar.
Eu-aah Bom dia pra você também Miley.Af,vou tomar banho.-Logo alguém bateu na porta do meu quarto,abri e era Demi.
Eu-Oii linda.
Demi-Oi amiga.
Ela sentou em minha cama e ficou conversando com Miley.Tomei banho,coloquei um vestido básico e chamei as meninas.Chegamos ao EMA,e tinha bastante repórteres la,tiramos algumas fotos e entramos.Fui para meu camarim,deixei minhas coisas lá e sai.Dei de cara com um casal brigando.Vi que a menina era a Selena Gomez,então o menino so podia ser aquele Justin Bieber.Nem liguei,e fui para uma sala especifica de almoço/jantar que tinha la,cheguei em uma mesa estava Jaden,Demi,Miley,Bruno Mars e Taylor Swift.
Eu-Oi gente. –Sorri.
Jaden-Julie,quanto tempo. –Ele se levantou da mesa e me abraçou.
Eu-É. –Sorri e sentei ao                lado de Bruno.
Bruno-A garota chata chegou. –Ele riu e me abraçou.
Nos comemos e rimos bastante,fazia tempo que não via todos reunidos,depois fui para meu camarim,e Taylor,Demi e Miley foram junto.Nos ficamos conversando la..
Eu-Meninas,quando sai do meu camarim,dei de cara com um casal brigando,e vi que era aquela tal de Selena.
Taylor-De novo ?
Eu-Eles brigam muito ?
Taylor-Todo dia,sabe,Selena é legal,mais é muito ciumenta e arrogante com Justin.Não gosto disso.
Eu-Nossa,ele parece ser legal.
Demi-Ta brincando,o Justin é muito legal.
Miley-Muito mesmo,o meu tampinha. –Ela riu.
Me lembrei,que semana passada tinha falado com Justin,ele foi super grosso comigo,so falei que ele parecia ser legal,por causa que as meninas são amigas dele.Cada uma foi para seu camarim se arrumar.Se arrumamos e fomos para os nossos lugares,pois já ia começar.Ficamos na primeira fileira,na primeira cadeira ficou Taylor,depois Miley,Demi,eu,tinha uma cadeira vazia do meu lado,a pessoa que ia sentar lá ainda não tinha chegado,e depois Katy Perry.Fiquei conversando com Demi,vi que alguém sentou na cadeira ao lado,mais nem liguei,Demi,Tay e Miley foram ao banheiro,alguém me chamou..
xxxXXxxx: Julie,não fala mais comigo não ? –Sorriu
eu-Oi Katy,desculpe não te vi.
Me levantei um pouco e abracei-a, fiquei bem na frente da pessoa que estava sentada,logo sentei e fiquei mexendo no meu Iphone,as meninas não voltavam,e Katy foi procurar alguma coisa,logo alguém falou comigo...
xxXXxx:Oi.-Sorri.
Olhei para o lado e vi que era aquele menino que me tratou,mal,Justin.
Eu-Oi. –Sorri forçado.
Logo ele começou a falar comigo,tinha tido uma impressão mal com ele,então não quis falar muito,Demi voltou e fiquei falando com ela,ele tentava puxar assunto,mais eu não ligava muito.Percebi que ele me olhava bastante,ate que chegou uma menina gritando..
xxxXXxx:EU NÃO ACREDITO QUE NÃO ME COLOCARAM PERTO DO MEU NAMORADO,ELE TA NO MEIO DE UM MONTE DE MULHERES,E EU NÃO TO AQUI.
Justin-Selena,você esta louca ? –Ele falou e arregalou os olhos.
Selena-So quero cuidar do que é meu.
Justin-Mais não precisa deste escândalo.
Eu so observava,ele fazia de tudo para agrada-la mais ela so gritava com ele,ele parecia gostar dela.
Taylor-Sel,calma,vamos ali.
Taylor puxou ela,para outro lugar,para não causar escândalo.
Demi-Jus,você tem que acalmar um pouco mais a Sel ein.. –Ela riu.
Justin-Mais do que eu tento ? a Selena mudou,não é a menina doce e simpática que conheci.Ela esta arrogante,grossa e só sabe gritar comigo.
Eu-Como se você não fosse assim,foram feitos um para o outro. –Falei baixo,mais ele ouviu e abaixou a cabeça.
Demi me olhou com um olhar tipo “Vou te matar”.Logo me chamaram,eu iria apresentar alguns prêmios,entrei no palco.
Eu-Oi gente,tudo bem ? –Gritos- espero que estejam gostando do EMA 2011.Bom,vou apresentar as categorias “Best pop”. -Todos olharam para o telão,e passou todos os artistas.
Eu-E o “Best Pop” é.... JUSTIN BIEBER.
Logo vi ele subi ao palco,tive que abraça-lo e ele me roubou um beijo na bochecha,entreguei a ele o premio e desci do palco,Demi e Miley me esperavam la embaixo.

Bom,esta aí o 1° capitulo da IB "All I Want is You" espero que gostem,e vou TENTAR dá uma fugidinha do meu novo irmão e tentar postar aqui haha.Respondendo os comentarios do ULTIMO capitulo da IB "My Dreams":
UmaFanaticaPeloJB: Haha,me lembrei de voce,por isso coloquei (:
Aline: OMG OMG,serio que achou que está perfeito ?! AAAAAH obrigada amor *-*
- Maariana Alves ! :Aah obrigada linda (: KKKKK' acho que todo mundo gosta do nome Victoria heuhe,Fico feliz em saber que gostou (:
Eliza Carvalho '.': EU sei Eliza,voce ja me disse isso HÁ-HÁ,mais obrigada mesmo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário