terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.3


Yasmin-Aham.
Nos subimos para o meu quarto.
Eu-me ajuda a escolher uma roupa delicada e simples ?
Yasmin-Sim,mais pra que ?


Eu-Olha vou contar so pra você,porque preciso de cobertura,ok ?
Yasmin-Tá.
Eu-Vou sair com o Bieber hoje,mais so como amigos,nada mais.
Yasmin-Sei. –Ela riu
Eu-É serio,e não quero que ninguém fique zoando comigo,por isso preciso que você fale que vai sair comigo,e depois va para algum lugar.
Yasmin-ok,eu ia para a casa da Tayna hoje de noite,daí eu finjo que nos vamos sair juntas.
Eu-Obrigada Yas.
Yasmin-Nada.Ju,olha essa roupa aqui (é a ultima),não é linda ?
Eu-aawn,é sim,vou com ela.
Nos descemos para comer o brigadeiro,dei de cara com Justin subindo as escadas sem camisa,como sempre ele me secando,piscou e subiu,peguei uma tigela de brigadeiro,me joguei no sofá e fiquei comendo e conversando com as meninas..
Andrezza-Então,o que você e Yasmin faziam tanto la emcima,que não nos chamaram ?
Eu-Aah,eu fui da o presente de Yasmin,que trouxe,depois dou o de vocês,afinal vocês estavam ocupadas fazendo brigadeiro.
Andrezza-Aah sim.
Caitlin-BIEBEEEEEEEEEEEEER. –ela gritou.
Justin-ooi. –Ele apareceu na escada.
Cait-Pega Brigadeiro.
Justin-valeu. –Ele pegou uma tigela de cima do balcão e se sentou no banco.
Logo meu celular tocou,nem vi quem era e atendi..
~Ligação Iniciada~
-GAROOTA CHATA.
Eu-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU GAROTO,BRUUUNO,QUE SAUDADES.
BrunoM.-Tudo bem linda ?
Eu-Melhor agora,se lembrou de mim foi ? –Ri
BrunoM.-E como eu não lembraria ? Acabei de ouvir “Moves Like a Jagger” e lembrei de você.
Eu-aawn,é bom saber que você lembra de mim.
BrunoM.-Claro,e tipo a Miley e a Demi não param de falar em você 1 segundo,que meu Deus.
Eu- Gargalhei – É,to com saudades delas.
BrunoM.-Quando volta ?
Eu-So daqui 1 mês,eu tenho que aproveitar com as minhas irmãs também. –Ri
BrunoM.-Opaa,e cadê a linda da tua irmã ?
Eu-A Andrezza ? Ta aqui.
BrunoM.-Nossa,manda um beijão pra ela,e me da o numero dela.
Eu-Safadinho. ****-****
BrunoM.-Sempre. –Ri – Tabom linda,depois eu ligo,beeijo,saudades.
Eu-beijo.
~Chamada Finalizada~
Andrezza-Hmmm..que era maninha ?
Eu-O Bruno Mars.E adivinha,ele pediu teu numero. –Ri
Andrezza-O Bru-bruno Mars pediu meu numero ?
Eu-Yeah baby.
Andrezza-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH.
Yasmin&Cait-Arrasa Dezza. –Elas riram.
Justin-Meu Deus 6:00 pm,vou me arrumar gente.
Andrezza-Vai para onde Jus ?
Justin-Vou sair com uma garota mais que linda. –Sorri.
Andrezza-Ah sim.
Yas-Ju,vamos na casa da Tayna comigo ?
Eu-Ta.
Fomos la emcima nos arrumar,descemos e fui ate a casa de Tayna com Yas,Justin disse que me pegaria lá.Falei com tayna e logo Justin chegou e eu entrei no carro,ele deu um beijo em minha bochecha,apenas sorri,e ele me levou ao tipo de restaurante que ao redor é tipo um bosque,era bem lindo.Fiquei tão encantada que apenas desci do carro e fiquei ali,parada,observando cada detalhe..
Justin-Vem –Ele sussurrou em meu ouvido e me puxou pela cintura.
Eu-Aaah..é.
Logo me soltei de suas mãos e ele abaixou a cabeça e bagunçou o cabelo..
Eu-aah seu cabelo agora ficou estranho. –Ajeitei seu cabelo,do jeito que ficava melhor.
Justin-É,assim ficou melhor. –Logo ele abriu um sorriso e me levou ate a nossa mesa,que era um pouco longe dos outros,para ninguém atrapalhar,bom foi isso que ele me disse.
Justin-Ta gostando daqui Julie ?
Eu-Aqui é muito lindo.Nossa,eu nunca tinha vindo aqui.
Justin-É,aqui é um dos meus restaurantes preferidos.
Eu-OMG,aqui vende comida brasileira ? –Falei olhando o cardápio.
Justin-Sim,não só Brasileira como mexicana,italiana e muitas outras.
Eu-Não sei o que você vai pedir,mais eu preciso pedir uma picanha.
Justin-O que você pedir,pra mim está ótimo.Bom que assim eu já provo a comida brasileira. –Sorri.
Eu-É. –Sorri.
Fiz o pedido e ficamos conversando..

Justin-Então... vai ficar aqui quanto tempo ?

Eu-Aah acho que 1 mês,e você ?
Justin-1 mês também.
Eu-Legal.
Ficamos 5 minutos em silencio total,ate que Justin quebrou o gelo..
Justin-Então... namorando ?
Eu-Ahn..não.
Justin-É,eu estava,mais não estou mais.
Eu-Hã ? E a Selena ?
Justin-Desde daquela noite no EMA nos brigávamos todos os dias,e quando eu disse pra ela que eu vinha ao Canadá passar as férias,ela ficou cheia de coisas,e agente acabou terminando.
Eu-Aah poxa,que pena.
Justin-Mais até tem o lado legal disso. –Ele sorriu
Sorri,e o silencio predominou novamente,e de novo Justin quebrou o gelo..
Justin-Então...Amanha é o aniversario de 18 anos da minha amiga Jasmine...
Eu-Jasmine Vilegas ?
Justin-Sim,conhece ela ?
Eu-Quem não conhece né,a voz dela é linda.
Justin-Não mais que você. –Ele sorriu
Eu-Mentir é feio,Justin. –Corei
Justin-Não estou mentindo.mais,eu queria perguntar um negocio para você..

Hey,poxa porque voces nao estão comentando,muita gente ler,mais quase ninguem comenta,eu gostaria de saber a opinião de voces,de verdade ;(

9 comentários:

  1. Continuaa perfeitoo (: segue meu blog é wwwthevampireim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Melhor IB , pelo menos é a que eu não fico com preguiça de ler

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e Vanessa nao sou belieber nem aqui nem no Canada mas eu estou adorando esse ib

    ResponderExcluir
  4. ooi , sou leitoora nova aqee , tô amandoo esses IB , já li todo oo ' My Dreams ' e agora tô lendo esse , Parabéns voocê tem mtoo talentoo :)

    ResponderExcluir
  5. aaah , o Justin nem gosta dde chocolate '-' só esse detalhe mas o resto eu to gostando muuito (:

    ResponderExcluir