sábado, 31 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.6

Justin ficava me olhando,e dava um sorrisinho fofo,logo eu ouvia risadinhas das meninas la atrás,chegamos ao restaurante,e Kenny nos esperava,pois havia muitos paparazzi do lado de fora do restaurante,as meninas entraram na frente,eu e Justin fomos com Kenny atrás,quando cheguei a mesa,de novo elas tinham deixado um lugar ao lado de Justin,me sentei,pedimos a comida,conversamos,comemos e fomos para casa.


Andrezza-Vamos á praia ?

Eu-Vamos.
Yas-Vamos.
Justin-Vou chamar o pessoal.
Caitlin-Aaah vamos.
Justin ligou para Chaz,Ryan,Chris e Jasmine.
Logo eles chegaram,eu atendi.
Eu-Oii pessoal. –Sorri
Chaz-JUULIE. –Me abraçou.
Eu-Chaz,só não me mata,por favor.
Chaz-Essa é o carinho que eu recebo em troca,beleza.
Eu-Chato. –Baguncei seus cabelos.
Chris-Eaí Ju. –Me deu um beijo na bochecha.
Eu-Eaí Chris. –Sorri.
Ryan-Oi Ju. –Me abraçou.
Eu-Eaí Ry.
Ryan-Ju,essa é a Jasmine.
Jasmine-Oi Julie,prazer.–Ela sorriu.
Eu-Oi Jasmine,o prazer é meu,ah pode me chamar de Ju. –Sorri.
Jasmine-Pode me chamar de Jas. –Ela riu
Todos entraram,e se sentaram no sofá,fui la emcima me trocar com as meninas,eu vesti isso e desci,la estavam todos me esperando.
Eu-Nossa,demorei muito ? –Falei me olhando e dando uma volta.
Andrezza-Magina. –Ela fez cara de deboche.
Justin,Chaz,Chris e Ry-cara,mais valeu á pena. –Falaram me olhando.
Corei,Jasmine viu minha situação,riu e falou..
Jas-Da pra pararem de babar da Ju –ri e vamos á praia.
Meninos-.....
Caitlin e Yas-AAAAAAH VAMOS LOGO. –Puxaram os meninos.
Eu ri,e Jas me puxou para o carro do Biebs,fui na frente de novo.
Caitlin-Ué,cadê os meninos ?
Andrezza-Foram no carro do Ry.
Yasmin-o Bieber se dá bem né,o Ry vai com um monte de menino dentro do carro dele,e o Justin com um monte de meninas.
Justin-Claro. –Ele riu.
Jas-Mais pra ele só interessa uma né Ju ?
Eu-É,você Jas. –Sorri.
Justin-A Jas é linda,mais não é ela que me interessa aqui. –Ele sorriu.
Meninas-AWWWWWWWWWN.
Eu só ri com “o nariz” e pra me tirar daquele momento vergonhoso,meu celular tocou.
-Chamada iniciada-
XxxxXXxx-JUUUUUUUUU.
Julie-Taylor ?
Taylor-Oii amor.
Eu-AAAAAAH que saudades Tay.
Taylor-Voce nem se despediu de mim,Ju.
Eu-Como ? se você estava em Turnê.
Taylor-Dava um jeito de me ver,ora. –Ri
Eu-Boba. –Ri
Taylor-Vai voltar quando aos palcos ?
Eu-Ah,só daqui á um mês.
Taylor-Ah sim.Vi noticias que você ta andando com o Justin ?
Eu-É,esse idiota –olhei para o Justin ,ta morando na minha casa,enquanto Pattie não chega.
Taylor-Ah ta. –Ri. Vou desligar amiga,depois te ligo.
Eu-Ok,beijo.
-Chamada Finalizada-
Justin-Pra quem você já estava me humilhando ? –Ri
Eu-Pra Tay,so tava falando á verdade ué. –Ri também.
Acabei de falar e no mesmo momento o meu iPhone e o do Justin vibrou.
Eu-Muita coincidência! –Ri.
Ele riu e parou o carro para olahr a mensagem,eu olhei a minha e era Vanessa.
“Ju,como hoje já é dia 27 de dezembro,dia 31 você vai cantar na Times Square,primeiro você vai cantar sozinha,mais não á sua musica,musica de outro cantor,e depois você vai formar dupla com algum cantor para cantar um dueto,as musicas que você irá cantar,a Demi vai já te ligar e dizer as musicas e a tua dupla,beijos Vanessa.”
Rapidamente Justin me olhou,e trocamos de celular,as mensagens diziam quase a mesma coisa,Scooter que mandou a mensagem dele,eu e Justin ficamos rindo que nem dois malucos dentro do carro,e as meninas nos olhando com cara de “não to entendendo nada” paramos de rir,e Justin continuou a dirigir,e eu mostrei as mensagens para as meninas.
Logo meu celular tocou,já sabia ate quem era..
-Chamada Iniciada-
Eu-Oi Demi.
Demi-Oi Ju,Vanessa já deve ter mandando a mensagem para você e Scooter já deve ter mandado uma mensagem para Justin.
Eu-É,mandou. –Ri
Demi-Ju,acabaram de me mandar a lista e você irá cantar na apresentação individual “Don’t Forget” á minha musica –ri e a tua dupla,para á tua boa sorte é o Justin,fala pra ele –ri e a musica que vocês vão cantar é On the Line,minha e do Joe Jonas.A musica que o Justin irá cantar é Just in Love do Joe Jonas.
Eu-Aaf,ta bom amiga,beijo.
-Chamada finalizada-
Eu-Pra á minha má sorte,á minha dupla irá ser o tapado aqui do lado.
Justin-YEEEAH MAN.
Eu-Ta né –ri ,então Justin,você irá cantar Just in Love do Joe,eu irei cantar Don’t Forget da Demi,e nos iremos cantar On The Line da Demi e do Joe.
Justin-Ok
Caitlin,Yas,Dezza,Jas-EU AMO ESSAS MUSICAS. –falaram em coro.
Eu e Justin rimos.Nos chegamos á praia,e ela era perfeita,fomos á uma mesa e colocamos nossas coisas lá,quase não tinha ninguém lá,melhor pra mim,Justin e Jas.Eu,Jas,Dezza,Cait e Yas tiramos a saída de banho,e os meninos ficaram nos olhando.
Eu,Jas,Yas,Dezza,Cait-Que foi ?
Meninos-NOSSA.
Meninas-Af.
Meninos-NOSSA.
Cait-Da para parar ?
Meninos-NOSSA.
Eu-DA PARA PARAR DE FALAR NOSSA E NOS OLHAR ? –Falei meio que gritando.
Meninos-Paramos. –Eles falaram em coro e com os olhos arregalados.
Todos riram..
Yasmin-Vamos ao mar ?
Eu-Ah não,to com frio,não quero molhar meu cabelo.
Andrezza-Ah Ju,deixa de frescura.
Eu-Não é frescura! Vão,depois eu vou.
As meninas foram na frente e só ficaram eu e os meninos.
Justin-Aaah você vai sim entrar.
Eu-Vou não.
Justin-Vai sim.
Eu-Ninguem vai me obrigar.
Justin-Obrigar eu não posso,mais te levar eu posso. –Ele riu e os meninos também.
Eu-Não entendi.
Justin-Entenda agora.
Ele me puxou e me pegou no colo.
Eu-JUUUUUUSTIN DREW BIEBER,ME SOLTA AGORA,ME POE NO CHÃO.
Justin-Não.
Eu fiquei batendo em suas costas,e ele correu comigo em direção ao mar,e entrou no mar comigo,os meninos vieram logo atrás rindo,e as meninas que já estavam no mar estavam morrendo de rir também,ele mergulhou comigo,voltamos á cima e eu ainda no seu colo,eu tentava sair e ele não deixava,ele me botou no chão já dentro do mar.
Eu-AAAH IDIOTA,EU TE ODEIO,AH TAPADO,CHATO,BOBO. –Falei batendo em seu peitoral.
Ele apenas ria e por impulso me abraçou,eu me soltei e joguei água nele,ele fez o mesmo,e todos entraram na brincadeira.
Eaí,o que acharam desse capitulo lindas ? Esse é o ultimo post no ano,então desejo á voces um feliz ano novo,que em 2012 voces realizem seus sonhos,que na vida de voces tenham paz,amor,felicidades e tudo de bom.Obrigada por ler a minha Imagine Belieber,que me deixa mais feliz ainda.Obrigada por comentarem e divulgarem.Contiinuem comentando lindas.
Respondendo:
Marcelli: Voce nao sabe o quanto eu fico feliz em saber que voce está achando perfeito,serio mesmo.Continuei (;
Imagine Belieber  : Hahaha,eu sou do mal ú.ú Continuei amor haha,voce ta conversando demais com a Maju uehuehehuheueheuh,ainda bem que voce ta achando perfeita,obrigada por ler sua linda s2
Bruna {Belieber} : OMG,tem alguem viciado na minha IB ~Dança Douggie~ hahaha,obrigada fofa s2

3 comentários:

  1. eu quero te bate kkkkkkkkkkkkkk menina escreve uns 3264264 capitulos, se não fico curiosa HAHAHHAHA SUA LINDA, denada vou ler sempre amor amo sua ib s2 feliz ano novo !

    ResponderExcluir
  2. AAAA ta M-U-I-T-O perfeita sua ib *o*
    Parabens eu to amando essa ib *---------* continua

    ResponderExcluir
  3. to sem palavras ta P-E-R-F-E-I-T-O !!! continua

    ResponderExcluir