segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.2


Eu-Oi gente,tudo bem ? –Gritos- espero que estejam gostando do EMA 2011.Bom,vou apresentar as categorias “Best pop”. -Todos olharam para o telão,e passou todos os artistas.
Eu-E o “Best Pop” é.... JUSTIN BIEBER.
Logo vi ele subi ao palco,tive que abraça-lo e ele me roubou um beijo na bochecha,entreguei a ele o premio e desci do palco,Demi e Miley me esperavam la embaixo.


Miley-Foi bem amiga.
Demi-Verdade,hmmm..Sinto cheiro de amor pelo ar. –Ela olhou para Justin,vindo sentar na sua cadeira e pra mim.

Eu-HÃ? Eu e o Jus... –Ri bastante- Não viaja Demi,tipo ele é super arrogante,se acha e é muito grosso.
Miley-Vamos ver,pra mim Demi esta certa.
Ganhei 3 premios,fiquei super feliz.Eu cantei,e minha apresentação foi ótima.Quanto ao Justin.. ? Ele terminou com a Selena,foi isso que Tay me disse quando o EMA acabou,Fui para meu camarim me trocar e uma menina chorava em um sofá.Sentei em seu lado,vi que era Selena.
Eu-Não chore.
Selena-Como não chorar se Justin acabou de terminar comigo. –Ela disse em um tom de arrogância.
Eu-Isso vai passar,qualquer coisa me chame. –Abracei-a e beijei sua bochecha.
Fui ao meu camarim,e logo avistei aquela perfei...Justin vindo em minha direção.
Justin-Oi linda.
Eu-Oi.
Justin-Bom,acho que você não gosta de mim...
Eu-Voce sabe das coisas ein..
Justin-Não sei porque você não gosta de mim,mais mesmo assim,Parabens pelos prêmios e pela apresentação,você foi otima. –Ele sorriu e olhou em meus olhos.
Eu-Obrigada. –Sorri e desviei o olhar.
Fui em direção ao meu camarim e logo vi Demi na porta.
Demi-Eu vi,ta.
Eu-Viu oque ?
Demi-Não se faça de boba Ju,você e Justin.
Eu-Ta,agora me diz o que tem de mais ele me da Parabens pelos prêmios e pela a apresentação ?
Demi-Ta Julie,vou fingir que não é nada ok ?
Revirei os olhos e entrei no meu camarim.Sentei no sofá e fiquei pensando.Não é possível que eu esteja gostando dele..daquele menino que me tratou super mal.Tudo bem,ele era lindo,mais sei la,tive uma impressão super mal dele.Arrumei minhas coisas e sai do camarim,dei de cara com o casalzinho,não sei,mais ver eles dois juntos de novo mexeu comigo.Me despedi de Miley,Demi e Tay.Fui para o hotel,e fiquei mexendo no twitter..
OBS:Vou inventar um twitter,ok ?
@JuDelacour
“Boa noite lindos,o que acharam do EMA ? Pra mim foi ótimo,ganhei 3 premios,obrigada mesmo. #YEEAH”
“Bom,vou dormir,amanha de volta ao Canada,saudades de lá,beeijo.”
Guardei meu celular,tomei banho,coloquei meu pijama e dormi.
Inglaterra,11:00h.
Acabei de acordar,pedi meu café da manha.Comi,arrumei minhas malas,chamei Gabriel,meu segurança(chamo ele de Gábi) e seguimos ao aeroporto.A viagem foi cansativa.Logo avistei Yasmin.
Eu-YAAAAAAAAAAAAAAAAAS. –Corri na direção dela,e abracei muito forte.
Yasmin-Que saudade chata.
Eu ri.
Andrezza-Minha linda. –Ela me abraçou forte.
Eu-Ai,tava com tanta saudade de vocês. –Abracei as duas.
Caitlin-AMIGA.
Eu-Caaait. –Abracei ela.
Logo depois veio os garotos abracei eles bem forte,tava com saudades deles.Todos fomos á minha casa.
Eu-MÃÃE,QUANTO TEMPO.
Anne-Pequena,que saudade de você. –Ela me deu um beijo na testa.
Eu-Ta gente,vamos comemorar.
Caitlin-Sempre. –Ela riu.
Nos ficamos conversando,e rindo,fazia tempo que não fazíamos aquilo juntos..
Chaz-Gente,Ele acabou de me mandar uma mensagem,ele chegou,vaamos.
Eu-Ele ? quem ?
Andrezza-MEEENTIRA,QUE O TAMPINHA CHEGOU,AWN.
Eu-Gente eu to aqui...
Yasmin-VAMOS PEGAR ELE.
Yas me puxou,estávamos indo ao aeroporto,agora quem é o “ele” porque ninguém ainda me respondeu..
Logo vi um garoto se aproximar,ele parecia esta se escondendo,parecia eu quando estava disfarçada para os paparazzis não me ver...HEY,PERAI! Não é possível que é o arrogante do...
Caitlin-JUUUUUUUUSTIN.
Eu-Aaah não.
Justin-Oii Cait,oi pessoal.
Todos falaram com ele,e eu fiquei lá fitando o chão.
Ryan-Ju,esse é Justin.
Eu-É,eu sei quem é..
Justin-Oi linda. –Ele olhou em meus olhos e chegou perto.
Eu-Oi.Dezza,vamos comprar sorvete,vem. –Puxei-a.
Quando vi que estava o longe bastante de todos,suspirei..
Andrezza-Ju,o que foi ?
Eu-Nada.
Andrezza-É o Justin né ?
Eu-É,não gosto dele.Quando conheci ele foi super grosso comigo.Ele tenta fazer que eu mude minha opinião sobre ele,mais não consigo.As vezes tenho pena dele,por namorar aquela Selena,ela trata ele super mal.
Andrezza-É,eu sei.Justin merecia coisa melhor,como você. –Ela sorriu.
Eu-Não pira,é você a Demi e a Miley.
Compramos sorvetes e voltamos onde estavam todos,fomos para o carro.Chegamos em casa e mamãe correu para abraçar Justin.Ate minha mãe conhecia aquele menino e eu não sabia.
Anne-Justin,sua mãe viajou para resolver alguns problemas com seu pai,você vai ter que ficar ok ?
Justin-Sim dona Anne.
Eu-Oque ? Aah não é possível,eu tenho muita má sorte man.
Anne-Não entendi Ju.
Eu-Nada mãe.Bom,vou desfazer minhas malas.
Subi,não esperei ninguém falar nada.Sentei em minha cama e joguei tudo no closet.Deitei em minha cama e resolvi ligar para Demi.
~Chamada iniciada~
Eu-Oii amiga.
Demi-Oii,tudo bem ?
Eu-Mais ou menos e você ?
Demi-To bem,mais porque ‘ Mais ou menos ‘ ?
Eu-Visitas inesperadas aqui em casa.
Demi-Quem ?
Eu-Pra minha má sorte aquele menino la.
Demi-O Bieber ?
Eu-Infelizmente.
Demi-Aah sim.
Ouvi minha mãe gritar me chamando.
Eu-Demi,vou desligar,ok ? Mamae ta me chamando.
Demi-Tabom linda,beeijo.
~Chamada Finalizada~

Logo alguém bateu na minha porta.

Eu-Eentra.
Justin-Oii
Eu-Oi.Bom,vou la embaixo mamãe ta me chamando.
Justin-Porque você sempre foge de mim ? –Ele segurou meu braço.
Eu-Sera que é porque eu não gosto de você ?
Justin-Eu so queria saber o motivo. –Ele chegou mais perto.
Eu-Simples,você é arrogante,não gosto de gente assim.
Justin-Eu não sou arrogante.
Eu-Não,imagina,vou la com a minha mãe e..
Justin-Sua mãe queria que você me mostrasse o meu quarto.
Eu-Cade a Yas e a Andrezza nessa hora ? Af.Vem. –Puxei-o
Fui ao quarto dele.
Eu-Bom,aqui é o seu quarto,fica a vontade,ok ? Se precisar,estou aqui do lado.Mais espero que não precise.
Justin-Vou sempre precisar de você. –Ele olhou em meus olhos.
Um sorriso involuntário abriu em meu rosto,sai do quarto dele e fui para o meu. Chegando la Cait,Andrezza e Yas,estavam lá..
Eu-Hey lindas,sabe o que eu to com vontade de fazer ..
Meninas-O que ?
Eu-Brigadeiro.
Caitlin-Aaah aquele negocio que uma vez que tu fez pra mim,que é muito bom ?
Eu-Siim.
Andrezza-So se for agora. –Ela me puxou.
So estávamos nos em casa,e não tinha Chocolate em pó suficiente para fazer..
Eu-Bom,eu vou ali no mercado comprar,já volto.
Andrezza-Sozinha ? Nem pensar.
Eu-Então vamos comigo..
Andrezza-Mais agente tem que preparar as coisas aqui,Justin vai com você.JUUUUUUUUUUUUUUUUUSTIN.
Justin-OOOOOI. –Ele apareceu na escada so de bermuda.
Andrezza-Vai com Julie,ali no mercado ?
Eu-Melhor eu ir sozinha.
Yasmin-Ju para com isso,você vai né Jus ?
Justin-Claro.
Ele pegou sua camisa emcima do sofá,e me puxou pela cintura.
Eu-Hey,quem você acha que é para me puxar pela cintura assim ?
Justin-Eu!
Eu ri
Justin-Finalmente consegui tirar um sorriso Verdadeiro desse rosto.
Eu-é,pensei que você nunca iria conseguir isso.
Justin-Talvez finalmente,você esteja me considerando pelo menos um colega.
Eu-Vou pensar no seu caso. –Sorri.
Justin-Posso te pedir uma coisa ?
Eu-Sim.
Justin-Vamos sair hoje ?
Eu-Já quer abusar né ?
Justin-Como amigos ou colegas,como você preferir.
Eu-Ta Justin,Amigos.
Justin-7:00 horas,ok?
Eu-Sim,mais aonde vai ser ?
Justin-Surpresa.
Eu-Ok.
Logo ele abriu um sorriso,pegamos o chocolate em pó,compramos e voltamos para casa.Ta,o que foi aquilo ? eu aceitei sair com ele,cade a Julie que odiava aquele garoto ? Meu Deus,não sou mais a mesma,será que eu to gostando dele ? aah não,lógico que não,so é eu me lembrar que ele é aquele arrogante que eu conheci.. Chegamos em casa rindo.
Andrezza-Ta,o que foi isso ? Ju,saiu daqui bufando porque não queria que Justin fosse com ela,e ela volta rindo do Bieber.
Eu -Por um instante ele conseguiu me fazer rir,mais foi só hoje.Aaah ta aqui o chocolate em pó,faz logo.
Andrezza-Ta né.
Eu-Yaas,vem aqui comigo ?
Yasmin-Aham.
Nos subimos para o meu quarto.
Eu-me ajuda a escolher uma roupa delicada e simples ?
Yasmin-Sim,mais pra que ?

2 comentarios ? *-*

2 comentários: