quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.4


Eu-Quem não conhece né,a voz dela é linda.
Justin-Não mais que você. –Ele sorriu
Eu-Mentir é feio,Justin. –Corei
Justin-Não estou mentindo.mais,eu queria perguntar um negocio para você..

Eu-Fala.
Justin-Nessa festa da Jas,que vai ser aqui no Canadá,tem que ir com um par,e eu ainda não tenho uma acompanhante legal...Então,que ir comigo ?
Eu-De novo Bieber ? Assim vão pensar que eu gosto de você,e tem meninas melhores para ir com você,chame uma de minhas irmãs,ou alguma de suas amigas,são melhores do que eu.
Justin-Desculpe.Eu estou tentando ganhar sua amizade,e pra mim não tem meninas melhores para ir comigo,não que suas irmãs não sejam lindas,porque elas são...igual á você...mais sabe,você me chama a atenção.
Eu-É..
Justin-Bom,se não quiser e comigo,eu entendo,eu que estou sendo chato,em está te cantando todo tempo,tá te chamando para sair e..
Eu-Tá Justin,eu vou com você.
Justin-Se-serio ?
Eu-Sim. –Sorri –Mais não vai se acostumando não.
Justin-Claro. –Gargalhou.
Nos conversamos mais um pouco,comemos,conversamos e fomos para casa,chegando lá..
Eu-Pessoal ?
Ninguem respondeu,vi um recado na geladeira,que dizia.
“Filha,eu e seu pai,tivemos que viajar de ultima hora á trabalho,não deu tempo de ligar,Andrezza foi a casa de Caitlin,ela vai dormir lá,Yasmin me ligou e disse que você foi ao shopping e logo volta para casa,ela disse que irá dormir na casa de Tayna,quando Justin chegar,avise ele que nos vamos chegar so daqui a 3 dias.Como você sabe as meninas vão chegar ai so na hora do almoço,então se for possível faça café para Justin,e no almoço podem ir almoçar fora,o dinheiro para os gastos está na escrivanhia.Beijos.
De:Mamãe e Papai.”
Eu-Yasmin fez isso de propósito. –Falei baixo.
Justin-Hã ?
Eu-Ahn..nada.Leia esse bilhete.
Ele leu e logo sorriu.
Eu-O que foi garoto ?
Justin-Vamos ficar sozinhos essa noite ? –Ele mordeu os lábios.
Eu-hey safado,pode ir parando com isso,eu vou dormir no meu quarto e você no seu,e á propósito minha porta vai ficar beem trancada.
Justin-Infelizmente.
De repente tudo se apagou,eu fiquei parada ali..
Eu-Ai cacetada.
Justin-Aonde você tá ?
Eu-Bem na sua frente né,tapado.
Justin-Tapado ? beleza,o “tapado” aqui vai embora para o quarto dele e te deixar sozinha aqui.
Eu-NÃO..quer dizer...so acha uma vela pra mim.
Justin-Claro...chata. –Ele riu
Ouvi barulhos,e Justin não falava nada,já estava com um medo de ficar ali sozinha..parada.ate que alguém pegou na minha cintura..
-BUUU.
Eu-AAAI garoto,eu só não te mato por que ta escuro e eu to com medo.Cade as velas ?
Justin-Não tem vela,aqui.
Eu-Ah cara,e agora ? como vou para meu quarto ?
Justin-Eu te levo,chata.
Eu-ta.
Ele botou as mãos em meu ombro e foi me guiando ate meu quarto.
Justin-Chegamos.
Eu-Percebi..
Justin-Posso dormir aqui ?
Eu-Pirou ?
Justin-Eu pego meu colchão,por favor.
eu-Nao!
Justin-Por favor.
Eu-Ta Biebs,mais bem longe de mim.
De repente meu celular que estava emcima da cama tocou,e fez que ficasse um pouco claro,e deu pra mim ir ate a cama.Peguei o iPhone e atendi..
Eu-Oi Dezza.
Andrezza-Ta tudo bem aí ?
Eu-Ta Andrezza,e aí ?
Andrezza-Tudo bem também,o Jus já chegou ?
Eu-Já.
Andrezza-ta bom então,Juízo. –Ela riu
Eu-Beijo.
-Chamada Finalizada-
Justin entrou no quarto e colocou seu colchão ao lado da minha cama.
Eu-Hey,vou tomar banho.
Justin-Ok.
Fui ao banheiro,tomei banho,passei quase 1 hora la dentro.
Justin-Demorou ein... mais cara,valeu á pena. –Ele chegou perto de mim,e cheirou meu pescoço.
Eu-Pode parar por ai,ta muito mal acustumado. –Me afastei e empurrei-o de leve.
Deitei na minha cama,e apaguei meu abaju,logo Justin fez a mesma coisa,acabei cochilando,acordei com alguém me chamando.
Justin-Ju. –Ele sussurrou.
Eu-Oi
Justin-Deixa eu deitar aí ?
Eu-LOGICO QUE NÃO.
Justin-Por favor,to com frio.
Eu-Af,eu troco de lugar com você.
Justin-NÃO! Não quero que durma mal por causa de mim,mais se você não quer deixar tudo bem.
Eu fiquei com pena dele.
Eu-Ta Justin,vem,mais nem toque em mim.
Justin-Ok e obrigado. –Ele sorriu
Ele deitou ao meu lado,como a cama não era de casal,fez com que nós ficássemos mais próximos,eu fico me mexendo pela cama,e virei-me ao outro lado,aonde encontrei o olhar de Justin,nos estávamos muito próximos,ele colocou a mão em minha cintura,e me abraçou,me olhou e sorri,acabei sorrindo e revirei os olhos,quis virar para o outro lado,mais ele não deixou,me pressionou contra seu corpo novamente,fomos chegando mais perto..
Eu-Bieber,vai dormir vai.
Justin-A chata sempre atrapalha os MELHORES momentos. –Ele deu ênfase no “Melhores” e jogou um travesseiro em meu rosto.
Eu-Se continuar jogando,eu te expulso daqui. –Ri
Hey mesninas,gostaram desse capitulo ? eu acho que amanha posto o novo.Se voces comentarem,como comentaram na ultima postagem vou ficar muito,muito feliz,serio.
Continua...
Respondendo:
Imagine Belieber  : Aaah voce ta lendo mesmo ~rebola~ Continuei amor s2
Bruna {Belieber} : Leitora nova ? Se for,seeja bem vinda amor *-* Se nao for,me desculpe,mais acho que nunca comentou aqui haha,mesmo assim obrigada por ler,viu ? Continuei (:
Julia Conti: Coontinuei amor,ainda bem que voce ta achando que tá perfeita haha,obrigada *-*
Marcelli: Coontinuei linda *-*

4 comentários:

  1. sim sou leitora nova mais to amandooo !!! ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. Uma duvida:como vc consegue fazer cada capitulo ficar tão perfeito hein Aline ? *-----* adorei...continua

    ResponderExcluir
  3. awwwwn TA MUITOOO PERFEITO, VC DEVIA TER APIMENTADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE SABE Q EU AMO ISSO NÉ 66'~nemsousafada~ kkkkkkkk SUA LINDA, PELO AMOR DE DEUS CONTINUA UM CAPITULO POR DIA ? ASSIM VC ME MATA SE CURIOSIDADE osh DUUHDAUHADUHUHUH *-*

    ResponderExcluir
  4. Amoor, eu pedi para a minha amiga divulgar o seu blog >< Muitio bom *-----------------*

    ResponderExcluir