terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sipnose "All I Want is You".


Sipnose-All I Want is You.
Oi,meu nome é Julie Delacour(Cara,é meio estranho esse sobrenome,mais vale ok ? k),tenho 16 anos,sou cantora.Sou Brasileira,mais moro no Canada desde pequena,la tenho meus melhores amigos Chaz,Caitlin,Christian,Ryan,e também minhas duas irmãs que também são minhas melhores amigas a Yasmin e a Andrezza.Minha mãe e meu pai moram no Canada,mais sempre quando pode mamãe viaja comigo nas minhas Turner’s.Quando vou ao Canada,sempre dou um jeito de ir a escola com meus amigos e minhas irmãs,sinto falta de ir a escola,eu tenho um professor particular.Minha turnê acabou,e daqui a pouco vou esta de volta ao Canada.
Julie: Alguns vão chama-la de Ju.Ela é branca,tem olhos azuis cabelo castanho claro,liso.Ela é tímida,simpática,romântica,Faz amigos fácil,e é muito apegada aos seus amigos de infância e suas 2 irmãs.
*
Chaz-É considerado o ‘pegador da escola’ mais é muito amigável,e tem seus melhores amigos Ryan,Caitlin,Julie,Yasmin,Andrezza e Chris.16 anos.
Ryan-É super fiel,engraçado e faz de tudo pra ver seus melhores amigos sorrindo,que são Julie,Caitlin,Chaz,Justin,Chris,Yasmin e Andrezza.16 anos.
Caitlin-É a melhor amiga de Julie,Yasmin e Andrezza.E considera os garotos seus melhores amigas.16 anos.
OBS:Bom,aqui vocês sabem como eles são né ? So é pesquisar as fotos deles,ok ?
*
Andrezza:Branca,cabelos loiros,lisos.Tem olhos azuis,É a melhor irmã que alguém pode ter.Sabe todos os segredos de Yasmin e Julie.É seu ultimo ano na escola,tem o maior orgulho da irmã,mais assim também tem saudades.Engraçada,tímida.17 anos.
Yasmin:Branca,Cabelos castanhos,olhos azuis. ,É a melhor irmã que alguém pode ter.Sabe todos os segredos de Andrezza e Julie.Timida,carinhosa e engraçada.
Justin: Justin é famoso.Romantico,simpático e bonito.Seus melhores amigos: Caitlin,Chaz,Ryan e Chris.Está namorando com Selena Gomez.É do Canada,mais quase nunca vai la.
Anne: É a mãe de Julie,Yasmin e Andrezza.Super simpática e carinhosa,tem maior orgulho de Gabriela.
Felipe:É o pai de Julie,Yasmin e Andrezza.Tenta ser o mais durão possível,mais na verdade é um ótimo pai.
Vanessa: É a produtora de Julie,foi ela quem descobriu Julie.

Um comentário: