sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Imagine Belieber "All I Want is You" cap.5


Justin-A chata sempre atrapalha os MELHORES momentos. –Ele deu ênfase no “Melhores” e jogou um travesseiro em meu rosto.
Eu-Se continuar jogando,eu te expulso daqui. –Ri

Justin-Voce não vai,porque você gosta do meu cheiro,e quer dormir comigo.
Eu-Convencido. –Mostrei a língua.
Ele riu,e fez com que minha cabeça deitasse sobre seu peito,me afastei e virei ao outro lado.Logo ouvi um barulho.
Justin-Ouviu ?
Eu-Não sou surda né tapado.
Justin-Eu te protejo. –Ele piscou e riu.
Me virei á ele,e daí não teve jeito,ele me pressionou mais e mais contra seu corpo,eu estava sentido sua respiração misturar com a minha,e... aconteceu,nossos lábios se encontraram,pela primeira vez,senti borboletas no meu estomago,ai não! Não é possível,Aquele idiota me fez ficar “caidinha” por ele.Apenas sorri,e virei,acabei dormindo,estava com muito sono.
Acordei,e eram 8:30 da manhã,eu precisava desabafar com alguém,então liguei para Caitlin..
-Chamada Iniciada-
Eu-Caaitlin.
Caitlin-Oi amor.
Eu-Vamos sair..ahn..vamos ao shopping ? eu preciso desabafar com alguém.
Caitlin-Claro Ju.
Eu-Vem aqui em casa.
Caitlin-To indo.
Eu-Beijo.
-Chamada Finalizada-
Fui la embaixo,tomei café,e fiz panquecas para Justin,subi ao meu quarto e olhei para Justin,e ele ainda estava dormindo,ri sozinha e fui tomar banho,saí do banheiro e ele estava sentado na cama.
Justin-Acordou faz tempo ?
Eu-Um pouco...Eu vou sair com a Caitlin,suas panquecas estão na mesa.
Justin-Aah ok.
Eu-Volto antes do almoço,para irmos almoçar todos juntos.
Justin-Tudo bem.
Eu-Hey,deixa eu me trocar. –Ri
Justin-Ok. –Ele riu também.
Ele saiu e eu tranquei a porta,afinal tinha um safado na minha casa,ri sozinha novamente,e fui ao meu closet,procurei algo legal e não muito escandaloso,achei isso,estava perfeita para uma manha no shopping.
Desci e Justin estava comendo suas panquecas,enquanto assistia atentamente ao jogo.
Eu-Bieber.
Justin-....
Eu-Bieber.
Justin-......
Eu-BIEBER. –gritei.
Justin-OOOOOOI. –Ele deixou a panqueca cair.
Eu-Já to indo. –Gargalhei.
Justin-Olha o que você fez,chata.Ta bom. –Ele também riu.
Logo a campainha tocou,atendi e era Caitlin,ela acenou para Justin e fomos ao shopping no meu carro.Chegamos ao shopping,e estava calmo,tinha alguns paparazzi mais nada que incomodasse.
Caitlin-Então amiga...o que aconteceu ?
Eu-Aah Cait...Tudo.
Caitlin-Entao conte-me.
Eu-Por favor,eu preciso que não conte á ninguém,a única que sabe so da metade da historia é Yasmin,tenho que contar o resto para ela,você já vai saber a historia completa. –ri Na verdade,vou ligar para Yas vir aqui,daí conto á vocês duas,logo tudo.
Caitlin-Ok.
Peguei meu celular e liguei para Yas.
-Chamada Iniciada-
Eu-Yas.
Yasmin-Oi. –voz sonolenta.
Eu-Desculpe te acordar,mais vem aqui no shopping,preciso te contar uma coisa.
Yasmin-Tudo bem,aquele shopping perto de casa.
Eu-É sim.
Yasmin-To indo.
-Chamada Finalizada-
Eu-Ela ta vindo Cait.
Caitlin-Tudo bem,vamos tomar um sorvete ? Enquanto Yasmin não chega,você me conta a metade da historia que Yas já sabe. –ri
Eu-Tudo bem.
Compramos nosso sorvete,e sentamos em um banco,contei a Caitlin,ate a parte que Yasmin sabia,que era de eu e Justin jantarmos juntos.Yasmin chegou,me cumprimentou e cumprimentou Caitlin e sentou no banco com nós duas.
Yasmin-Conte-me.
Eu-já contei a parte que você sabe para Caitlin,agora vou contar o resto. –Ri
Yasmin e Caitlin-Tudo bem. –Falaram em coro.
Eu-Depois do jantar,fomos a minha casa,lemos o bilhete que mandou deixou,e ele como sempre começou com as safadezas dele –ri ,daí eu falei que era para ele parar,porque eu ia dormir com a minha porta bem trancada,quando eu fechei minha maldita boca,a luz foi embora,ele procurou velas e não achou,daí ele me guiou ate meu quarto,e perguntou se podia dormir no meu quarto,depois de ele muito pedir eu acabei deixando,ele levou o colchão dele para lá,aí beleza,dormimos,só que depois eu acordei com ele me chamando,perguntando se podia ir para a cama comigo...
Yasmin-Hmmmmmm safadinha.
Eu-Para Yas –ri pois é,continuando,ele pediu e disse que tava muito frio,eu falei que ele poderia trocar de lugar comigo,ele disse que não e tal,ai eu resolvi deixa-lo dormir na cama,nisso vocês sabem que eu me mecho muito quando durmo,eu me virei á ele,e abri meus olhos,foi aí que eu percebi que não tinha mais jeito,agente estava muito perto e... –suspiro ,é aconteceu.
Caitlin-PARA TUDO,OMG,NÃO ACREDITO.
Eu-Detalhe,ele já tinha passado a noite me cantando e...eu vou ser o par dele na festa da Jasmine. –Sorri envergonhada.
Yasmin e Caitlin-AAAAWN TA APAIXONADA. –elas falaram em coro,se olharam e riram.
Eu-Aah para gente,eu não to e...AH CARA,QUEM EU QUERO ENGANAR ? ELE É UM ARROGANTE,CHATO,TAPADO E UM lindo.
Yasmin-E ele gosta da senhorita.
Eu-NÃO,ELE NÃO GOSTA!
Caitlin-Ah vá Ju,tu acha que ele não gosta de você ? Ta cega,so pode.
Yasmin-So de ver no olhar dele,e Ju,eu assisti o EMA,eu vi o abraço,o beijo na bochecha..
Eu-Ai meu deus.
Caitlin-Amiga,isso não é nenhum problema,vocês se gostam,da pra ver.
Eu-Eu não quero isso,agente é famoso,depois vamos nos se separar,e quem vai sofrer sou eu.
Na hora meu celular tocou.
-Chamada Iniciada-
XxxxXxx-Ju ?
Julie-Eu.
XxxxXXxx-Sou eu Justin,Andrezza já esta te esperando.
Eu-Ok Justin,estou indo.
Justin-beijos,chata. –Ele riu.
Eu-Beijos,tapado. –eu ri
-Chamada Finalizada-
Eu-Vamos,Andrezza esta nos esperando para irmos almoçar.
Fomos ate minha casa,Justin queria que fossemos na sua Ranger Rover,trocamos de carro,todos entraram no carro de Justin,eu fui la emcima,yasmin pediu para mim pegar sua bolsa,peguei-a e fui ate o carro,abri a porta de trás do carro,e estava Caitlin,Dezza,e Yas,elas olharam para o banco da frente,olharam pra ao Justin e riram,revirei meus olhos,e fechei a porta,entrei no carro,e me sentei no banco da frente,Justin me olhou,sorriu e acelerou,toda vez que parávamos em um semáforo,Justin ficava me olhando,e dava um sorrisinho fofo,logo eu ouvia risadinhas das meninas la atrás,chegamos ao restaurante,e Kenny nos esperava,pois havia muitos paparazzi do lado de fora do restaurante,as meninas entraram na frente,eu e Justin fomos com Kenny atrás,quando cheguei a mesa,de novo elas tinham deixado um lugar ao lado de Justin,me sentei,pedimos a comida,conversamos,comemos e fomos para casa.
AAAH,eu sei que foi pequeno,por favor me desculpem,eu quase nao estou mais parando em casa esses dias,quando eu paro um pouco venho aqui postar,estou fazendo o possivel para mim postar aqui,de verdade.Espero que estejam gostando,e AAAAAAAAAAAAAH EU AMEI OS COMENTARIOS,serio mesmo cara,tentem sempre comentar,por favor,eu fico mais feliz que o normal haha' Obrigada s2
Continua...
Respondendo:
Bruna {Belieber} : Aaah ficou muito feliz em saber que voce ta gostando e ta achando perfeito amor,de verdade.
Marcelli: Olha,isso é uma certeza: para a escritora nunca está perfeito,mais NEVER SAY NEVER né ? haha (: Obrigada por ler linda s2
Imagine Belieber  : KKKKKKKKKKKKKKKKK' serio,voce é igual a Maju,ela vive me falando para mim colocar "isso" ueheueh,eu acho que vou colocar,só que ta muuuito no começo,mais daqui á alguns capitulos,eu coloco dedicados á voce e a Maju heuhe.Obrigada amor,de verdade s2
Ps: Bem que a Maju deva comentar aqui né ? haha s2
UmaFanaticaPeloJB: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH obrigada de verdade fofa,espero que esteja gostando (:


3 comentários:

  1. AAAA sério eu to amando essa ib *----* ta M-U-I-T-O perfeita >.< contina ;)

    ResponderExcluir
  2. VC DEVIA GANHAR UM PREMIO POR ME DEIXAR CURIOSA AHAHAHAHAHA, continua POR FAVOR, TA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! vrdd a maju é safadinha HAHAH6' HUDAHUDAHUDAHDAU TA LINDO DEMAIS AMOR *-*

    ResponderExcluir
  3. To completamente VICIADA nessa #IB kkkkk ta mto bom amorr !!!

    ResponderExcluir