segunda-feira, 5 de março de 2012

Apresentação dos personagens - Forever You.

Melissa Hill Efron

Melissa,era uma menina meio "fechada" com todos,não gostava de falar muito,era timida,as vezes era estupidamente grossa,mais por causa dos problemas,se tornou uma pessoa calada,por causa das magoas,a menina meiga,ficou para trás,mais pode ter certeza,ela ainda se encontra,em alguma parte de Melissa,que em determinado tempo ela irá a encontrar de novo.Melissa,mais chamada como Mel,15 anos.
Zac Hill Efron


Zac era o irmão protetor e engraçado,o irmão que toda menina gostaria de ter.Ele sempre está do lado de Melissa,pois ela se sentirar muito sozinha se nao tivesse a ele e Amy.Digamos que ele é o irmão mais velho perfeito.Trabalhador,romantico e engraçado.Zac,21 anos.

Katy Carter

Katy,é a melhor amiga de Melissa,alem de Zac,é ela que sempre apoia Melissa.Ela compreende melissa,por passa quase a mesma coisa que Melissa,considera Melissa,Zac e Amy como irmão,e depois da nova noticia,considera-os uma nova familia a ela.Katy,14 anos.
Amy Hill Efron

Amy,é a irmã mais nova de Zac e Melissa,é uma menina meiga,odeia gente falsa,igual á irmã Melissa,as vezes sofre Bullying por ser bonita e ser a "estranha",pois nao fala com quase ninguem.Amy,8 anos.

Justin Drew Bieber

Justin,era um menino encantador,engraçado e romântico,as meninas caiam aos seus pés,mais ele era o tipo de menino "Pega,usa e joga fora". Na verdade,ele aprendeu isso com Ryan,e Chaz continua os dizendo "Menina não é objeto descartável,para usar e depois jogar fora.".Mais no fundo,o Justin Bieber, romântico ainda existe.
Bom,os outros vão aparecer no decorrer da historia,eu vou colocar a foto e pá,ok? GOOOSTARAM DA SURPRESA ? >< Pois é,nova IB na area,maaais as outras 2 não vão acabar ein,olha a responsabilidade da pessoa ;O Pois é,agora vou ter que fazer 3 IB's,o tempo talvez nao colabore,mais eu queria fazer outra IB hihi *-* espero que gosteem lindas.

6 comentários:

  1. Ouunwn Adorei a apresentação dos Personagens, continua logo sua Linda,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei a apresentação dos personagens, estou louca pra ler a #IB!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OOMB, aaain eu amoooooo suas e imagines e mais uma vai ser MUITO BEM-VINDA (:

    ResponderExcluir
  4. Amoor, minha linda e diva. Foi mal não ter comentado :c
    Vei, se com duas eu já enrolo imagina com 3 '--'

    ResponderExcluir
  5. mooooooozi, mega ultra super hiper ansiosa para a nova IB ! adorei a apresentação dos personagens ! vai ser demais !! e não vejo a hora de ler os capítulos ! beeeeijos :*

    ResponderExcluir