quarta-feira, 7 de março de 2012

Capitulo 10. "Only You" - Vou ter que dançar mesmo?


                      
Querido,por favor,nunca se sinta,como se fosse menos perfeito para c*ralho. (Fucking Perfect - Pink)

-2 dias depois-
Acordei com meu iPhone despertando,coloquei ele no silencioso,e levantei minha cabeça,olhei para o lado e Justin estava me olhando,sorrindo.
Alice-AAAAAAAAAAAH EU TO HORRIVEL JUSTIN,SAÍ DAQUI. –falei me cobrindo com o edredom.
Justin-Para Alice,você ta linda. –ele sorriu e tirou o edredom do meu rosto e sentou na minha cama.
Alice-Eu Linda? –comecei a rir- Mal hálito,cabelo bagunçado,sem maquiagem,e de pijama,nossa to linda. –disse fazendo uma cara de “deboche”.
Justin-Pra mim está linda,e bom um dia quando estivermos casados,eu vou acordar mais cedo e ficar vendo você dormir,e para mim você ficará mais bonita desse jeito. –sorri
Alice-Para bobão,assim você me deixa sem graça. –disse tacando o travesseiro em seu rosto.Ele riu.
Alice-Sortuda vai ser a sua futura esposa. –disse dando um sorriso de canto.
Justin-Espero que ela seja você. –sussurrou.
Alice-Oi?
Justin-Nada. –sorriu.-Vamos tomar café fora?
Alice-Aham. –sorri- Sai do quarto para me trocar.
Justin-Seria legal eu ficar aqui.
Alice-SOCORRO UM TARADO. –gritei rindo.
Ele riu e saiu do quarto,tranquei a porta e fui até meu closet,depois de revirar ele quase todo,escolhi isso. Desci,e Justin já me esperava,fomos para o carro,Justin me levou até um lugar para tomarmos nosso café da manhã,era lindo era no meio de um bosque,mais ou menos,o cheiro da natureza,as borboletas voando,e as flores enfeitando aquele lugar,era tão lindo.Eu e Justin ficamos conversando...
Alice-e o seu namoro com a Selena? Sabe que eu não sou nem um pouco discreta. –ri
Justin-Tudo bem –ri- aah tem mais chance não,Selena é muito bonita mais é um pouco falsa.
Alice-A Selena bonita? Pô,se ela é bonita,eu sou uma Megan Fox da vida. –ri
(AlineOn* gente me desculpem se vocês gostem da Selena ou se você acham ela bonita,porque eu não gosto dela,e não acho ela bonita AlineOf*)
Justin começou a rir.
Justin-Você é linda. –sorri
Alice-Af velho,me deixa vermelha Justin.
Justin-Daqui a pouco pego sua mania de falar “vei” ou “velho”. –ri
Alice-vei:::::::::::::to imaginando você falando vei. –ri.
Justin riu.
Ficamos um tempo em silencio.
Alice-AF VEI,VOU MORRER VEI,AAAAAAAAAAAAH VEI,É O TAYLOR LAUTNER ALI,OMG.
Justin-Hey Taylor. –ele gritou.
Eu arregalei os olhos e olhei para Justin.
Taylor-Eaí bro. –ele fizeram aquele tipico toque.
Justin-Essa é minha amiga,Alice.
Taylor-Prazer Alice. –ele estendeu-me a mão.
Alice,Vei,respira e não pira.Prazer Tayloy Gosto..opss...Lautner.
Todos riram.
Taylor-Então,tenho que ir.tchau,até logo bro.Prazer em conhece-la Alice. –sorri e sai.
Alice-Justin seu retardado,não to em condições e conhecer o Taylor Lautner,olha minha roupa vei.
Justin-Ta linda. –sorri.
Acabamos e tomamos nosso café,passamos na casa de Justin,fomos dá um “Oi” por lá,Jazzy,Jaxon,Jaremy e Erin haviam chegado.
Jeremy-Eaí filho. –ele abraço Justin.
Justin-Oi pai. –sorri.
Justin-MINNIE. –ele gritou e se abaixou.
Jazzy correu até ele e o abraçou,sentei-me no sofá e fiquei conversando com Pattie,enquanto Justin mimava seus irmãos,vi eles cochicharem algo,e depois Justin pegou Jaxon no colo,e correu com Jazzy,para cima de mim,todos me abraçando,ri e peguei Jaxon.
Pattie-Querida,sua mãe nos convidou para irmos almoçar em sua casa,faz tempo que ela não via Erin,Jeremy e os meninos,então ela te falou?
Alice-Aah tia,acho que ela se esqueceu –ri- mais “vambora” cambada. –ri
Todos riram,e foram em direção a minha casa,quando eu estava passando pelo o portão da casa do Justin,alguém me puxou e me colocou contra o muro.
Justin-Falta uma coisa para o meu dia se completar.
Alice-O quê? –me fiz de desentendida.
Justin-isso. –ele me beijou.
Depois disso saímos,e fomos para a minha casa.Eu acho que gostava do Justin,mais não queria nada serio,pelo menos não agora,mais também amava seus beijos. Cheguei em casa,Justin ficou no sofá jogando vídeo-game com meu irmão,Jeremy e os meninos,eu fui para meu quarto com Ash.Pattie,Mamae e Erin foram para a cozinha.Meu sábado foi di
{Gente,desculpem,mais o PCA será só terça-feira,aqui na IB haha}
-Segunda feira-
Me arrumei para ir para a escola,assim(),corri para o carro de Zayn,cheguei na sala atrasada,sentei-me ao lado de todo mundo,a diretora chegou na sala,e pediu a atenção de todos;
Diretora-Bom dia alunos.
Alunos-Bom dia.
Diretora-Bom,como alguns já sabem,no começo do ano no East High,tem o concurso de dança,os casais são escolhidos,cada casal escolhe uma musica,e eles se apresentam,o casal ganhador ganha vários pontos em algumas matérias.
xxXXxx-Todo mundo tem que participar,mesmo?
Diretora-Sim.Ja formamos as duplas.
Thalia e Ryan.
Chaz e Maju.
Caitlin e Chris.
Zac e Cindy.
Odiei a idéia de o Zac dançar com a Cindy,mais amei a idéia de dançar com o Justin.
Caitlin-Ta de brincadeira com a minha cara,né? Eu vou dançar com meu irmão.
Diretora-Não estou de brincadeira senhorita Beadles,ficará melhor para você ensaiar,pois moram na mesma casa.
Justin ficou bagunçando com Chris.
Alice e Justin.
Aline-OQUE?
Caitlin deu uma gargalhada alta.
Justin-ISSO AÍ TIA,O MELHOR PAR.
E depois disso ela formou o resto dos pares.
Diretora-bom agora falem as musicas.Justin,qual será a musica que vocês irão dançar?
Justin- The Time Of My Life.
Alice-Pirou Justin? É muito difícil.
Justin- damos nosso jeito,gatinha. –ele piscou.
Todos falaram as musicas que iriam dançar,e assim a aula passou rápido,quando ia saindo da sala,alguém gritou meu nome.
Justin-Alice! –ele veio correndo ate mim.
Alice-Oi!
Justin-Hoje a tarde,vamos ensaiar?
Alice-Sim,não sei por onde vamos começar e nem aonde vamos ensaiar. –ri
Justin-Escolhe aonde quiser,vou chamar a Rosie,ela é minha coreografa,ela nos ajudara. –sorri
Alice-Ahn..na minha casa,tudo bem?  Aah melhor com alguém nos ensinando. –sorri.
Justin-Ok. 2:00 pm to na sua casa.
Alice-Tudo bem,já vou bobão,tchau. –abracei-o e ele retribuiu.
Fui andando até meu armário,e Zayn veio falar comigo.
Zayn-Maninha. –ele me abraçou.
Alice-Oi Zayn.
Zayn-Po velho,vou ter que dançar.
Alice-Só quero ver. –ri
Zayn-Não bagunça não Ali,você também vai dançar.
Alice-Infelizmente. –sorri- vai dançar com quem?
Zayn-Uma gatinha da minha sala,ela se chama Susie.
Alice-Aah,depois me apresente-a.
Zayn-Tudo bem –ri- E você,vai dançar com quem?
Alice-o Justin. –falei envergonhada.
Zayn-iih alá,a menina ta apaixonada. –ri
Alice-Eu não to apaixonada,que saco.
Zayn-Aham Alice –ri- qual musica?
Alice-The Time Of My Life.
Zayn gargalhou alto.
Alice-Zayn!
Zayn-Velho,tu já viu a coreografia dessa musica?
Alice-ja né,mais Justin vai chamar sua coreografá.
Zayn-melhor assim –ri.
Alice-Vamos logo.
Fomos até o carro,logo chegamos em casa,contei tudo para Ash e ela pirou.
Goooooostaram? comeentem,preciso muito que voces comentem em TODAS as IB's por favor gente,pra mim postar só depende de vocês.Estou doida pra postar o proximo capitulo de "Forever You" mais ainda só tem 2 comentarios :/ 
41 seguidores,eu nem acredito *0* aawn,obrigada gente,fiquei mega feliz,quando entrei aqui e vi que tinha 41 seguidores,pode ter certeza todos são especiais para mim. Se quiserem falar comigo,me adicionem no msn,quero conhecer vocês >< msn: alineedantas@hotmail.com
5 comentarios *-*

6 comentários:

  1. moooooozi, super ultra mega hiper foda !! amei ! poooosta mais ! *-*

    ResponderExcluir
  2. ooooooooooooooooooooooooonw, Taylor gost.. muahahahahaha. :B

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova na áreoa~desfila, joga o cabelo ASHUASHU~
    Amei sua #IB...
    Adorei a parte " A Selena bonita? Pô,se ela é bonita,eu sou uma Megan Fox da vida. " ria alto ASHUASHUASHU
    Ai Taylor seu delicia.
    To curiosa continua logo amor!!!

    ResponderExcluir
  4. A mãe dela num tinha abandonado eles!? Comoassim? -Luly

    ResponderExcluir