terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 1. "Forever You" - Canadá,isso é serio?

                                  
                                             Quando o meu mundo ta desmorando,
                                  Quando não há nenhuma luz para quebrar a escuridão,
                                  Eu olho pra você. (When Look At You - Miley Cyrus)

Meu nome é Melissa,moro no Brasil,não tenho muito como contar a minha “historia” pois não é nada comovente,e sim triste,simplesmente minha vida é uma droga.Não gosto muito de confiar nas pessoas,pois muitas já traíram minha confiança,a única que sempre esteve comigo,quando eu mais precisei foi Katy,minha melhor amiga.Minha vida não era legal,até eu descobrir que meu pai tem outro filho alem de mim,de Zac e de Amy,meu irmão mais velho é Zac é legal,mais trabalha muito,ele quer ser ator,ele também canta bem,então tem um futuro ótimo a sua espera.minha mãe estava em estado de choque pelo o que meu pai fez,assim como eu e Zac,mais não gostava da minha mãe,se não fosse meu pai ela teria abortado quando estava grávida de mim,mais meu pai,o que ainda podia me proteger,perdeu minha confiança,eu chorava muito,e Zac me consolava.
Zac-Mel,não fique assim,tudo bem? Olha,eu já estava pensando nisso,faz tempo,mais não tinha certeza,mais agora eu já tenho.
Melissa-Pode falar. –falei enxugando as lagrimas.
Zac-mel,não agüento mais te ver chorar pelos cantos,se lamentar,querer morrer,se auto-multilar,você é minha irmã,não gosto de te ver assim,isso me dói,Melissa.Que tal irmos morar,no exterior? Para ser mais exato em Stratford.La também possa atuar melhor,possa ter oportunidades melhores do que no Brasil.
Melissa-Zac,bem que eu queria,sabe,mudar de cidade iria me fazer bem,mais não quero me separar da katy,não mesmo.
Zac-Podemos leva-la,a mãe dela confia bastante em mim,e eu tenho dinheiro suficiente para sustenta-las,posso falar com a mãe dela,que tal?
Melissa-Serio que faria isso por mim,Zac?
Zac-Claro que sim,Melissa.
Melissa-Obrigada Zac,obrigada mesmo. –abracei-o.
Descemos e minha irmã,Amy,veio chorando para meus braços.
Melissa-O que foi pequena? –me agachei em seu tamanho.
Amy-Mamãe brigou comigo mais uma vez. –ela falou em meio de soluços.
Melissa-Amy,já devia ter se acustumado,mamãe é assim,mais olha,temos uma noticia boa.Quer comunica-la,Zac?
Zac-Claro. –ele sorriu. – Pequena,vamos morar no Canadá?
Amy-WEEEEEEEEEEEEEEEE,EU QUERO. –ela fez cara de anciosa.
Nós rimos.
Zac-Vamos,nossa passagem é hoje a noite,já falei com os pais de Katy,comunique-a,e arrume suas malas,vão minhas lindas.
Corri para meu quarto,arrumei minha mala,me vesti assim,eu sempre prefiro mais uma calça jeans,mais sei la,deu vontade de usar esse vestido.Zac já gritava la embaixo.Desci atrapalhada,pois esqueci do meu fono de ouvido,os peguei e desci.
Mãe-Tchau Mel. –ela veio me abraçar.
Melissa-Para você é Melissa! –desviei dela,para não acontecer um abraço.
Pai-Tchau minha filha,me desculpe. –ele disse de cabeça baixa.
Melissa-Mesmo com seus erros,não consigo parar de gostar d evocê –sorri- sentirei sua falta,papai. –abracei-o.
Pai-Aaah minha pequena Melissa. –ele fez cafuné em meus cabelos.
Amy-Falta eu papai. –sorri.
Zac-E EU TAMBEM. –ele falou como se tivesse 5 anos.
Pai-AAAH MEUS GAROTOS,SENTIREI FALTA DE VOCÊS.  –ele disse dando um abraço em todos nós,virei sanduiche ali naquele meio.
Mãe-Aah eu também quero fazer parte desse abraço. –sorri
Melissa-Se ela fizer parte desse abraço,eu saio,pois isso aqui é um abraço em família,e ela da família que não é.
Pai-Melissa!
Apenas sorri,Zac colocou nossas malas no carro,logo Katy chegou,seguimos ao aeroporto,e logo embarcamos.Zac sentou-se na parte da frente do avião com Amy,eu e Katy sentamos la atrás,uma cadeira no nosso meio ficou vazia,um garoto de cabelo meio que pro lado,bem branco,e meio loiro sentou ao nosso lado...Eu peguei meu iPhone e comecei a ouvir musica,minha bolsa caiu do meu colo,fui juntar e o garoto ao meu lado,ao memso tempo também tentou me dá,sorri,e ele sorriu de volta.
Garoto-Oi. –sorriu.
Melissa-Oi. –sorri também.
Garoto-Prazer,meu nome é...
HAHA,SOU DO MAL,SUSPENSE NO AR >< GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTARAM? não? é,Okay ;c.Comeentem lindas,bom não vou pedir comentarios,mais eu queria que comentassem,tudo bem? beijos,amo vocês,lindas ♥

4 comentários:

  1. AH me deixou curiosaaaaa! Mas eu acho que sei quem é o garoto hehe, se ñ for ele você estará pregando uma boa pegadinha ASHUASHUASHU
    Continua logo amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwn que lindoooo <3
    Preciso do próximo capítulo! Já estou apaixonada, haha
    Será que é quem eu to pensando? u-u
    Beeeeeeeeeeeesitos e posta loooogo coisa linda,
    @telih_moura

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUEM É ? *O* poooooosta logo linda *-*

    ResponderExcluir