sábado, 3 de março de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.25


                                                 Eu sinto sua falta.
Quando ela era apenas uma garota,Ela tinha expectativas com o mundo,Mais isso voou alem do seu alcance,então ela fugiu em seu sonho e sonhou com o Paraíso. - Paradise(Coldplay)
                                  image
Gábi-Eu também vi.
Julie-Shhh,vocês não viram nada,ok? Eu vou esquece-lo,vou esquece-lo... –repeti.

Natie-Tudo bem. –ela me abraçou,já Gábi apenas sorriu e beijou minha testa.
Ficamos mais algumas horas tediosas no avião,e chegamos a Paris.Sabe,eu estava anciosa para ir para o Brasil,meu avós paternos ainda moram lá,a ultima vez que eu estive la´,eu tinha apenas 5 anos,e estou com saudades,desde dos meus 5 anos eu não vejo meus avós...os meus queridos avós,os que me apóiam em tudo,mesmo estando errada,os que me dão colo quando mais eu preciso...e é o que eu preciso agora,mais sei que sou forte,e vou conseguir agüentar ate lá...eu acho.Quando me dei conta,estávamos na frente do hotel onde eu iria me hospedar,Gábi retirou a mala do pessoal do carro,e peguei a minha,andei um pouco depressa,e fui a nadando um pouco mais a frente de todos,Mais Domi me puxou,apertamos o botão do elevador,e fomos,chegamos ao andar do meu quarto e de todos  os quartos do pessoal de minha equipe,fui entrar em meu quarto e Domi pediu para que eu a esperava,ela queria conversar comigo,fiz o que ela pediu,ela deixou sua mala em seu quarto,e foi até meu quarto,sentamos em minha cama,e ela começou.
Domi-Julie,o que aconteceu? Cadê a Julie que ria toda hora? Cadê a Julie anormal?
Julie-Ela...ela se escondeu,porque a dor é maior. –eu falei deixando algumas lagrimas escapar.
Domi-Julie,conte-me o que acontecer,odeio te ver assim.
Julie-Tudo bem,mais antes,chame Natie para cá,pois se não ela vai ficar meio perdida. –sorri de canto.
Domi-Tudo bem.
Ela saiu do meu quarto e minutos depois voltou com Natie,Natie sentou em uma poltrona,eu já me encontrava deitada em minha cama...chorando,posso ser forte por fora,mais por dentro sou muito sencivel.Domi fez sinal para que a contasse,contei-a tudo...chorando.
Domi-Ju,não fique assim,se o destino quiser vocês irão ficar juntos,isso é questão de tempo.
Julie-tempo...quanto tempo,Domi? Eu já não agüento mais sentir o seu alito,os seus beijos românticos,seus carinhos,ouvir sua voz sexy...não agüento mais ,Domi. –disse chorando e me deitando em seu colo.
Domi-Calma Julie,tudo vai se resolver,tenha certeza. –no mesmo momento bateram na porta.
-ENTRA. –gritei.
Vanessa entrou no meu quarto com uma cara não muito boa.
Vanessa-Julie,fez as 3 musicas que pedi?
Julie-Fiz apenas 1.
Vanessa-EM TODO ESSSE TEMPO? VOCÊ TA DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA,SÓ PODE NÉ,GAROTA. –ela alterou seu tom de voz.
Julie-Desculpe Vanessa,não estava com cabeça para fazer musicas. –disse a olhando.
Vanessa-NÃO QUERO NEM SABER,VOCÊ VAI TER QUE FAZER ESSAS MUSICAS,OU QUER PERDER SUA FAMA? SEU DINHEIRO? SEUS FÃS? ANDA VAI LIMPAR ESSE ROSTO QUE TÁ UMA DISGRAÇA DE INCHADO. –ela continuou gritando.
Julie-CALA A BOCA VANESSA,VOCÊ NÃO SABE O QUE EU TO PASSANDO,O QUE EU TO SOFRENDO PARA VOCÊ TA FALANDO ESSAS MERDAS,CAR*LHO,TO CANSADA DE VOCÊ ME BRIGAR SEM SABER PELO MENOS O QUE ACONTECEU,COMO EU ESTOU POR DENTRO,SABIA QUE EU NÃO SOU UM ROBO? EU TENHO SENTIMENTOS,P*RRA.E QUER SABER? QUE SE FODA O DINHEIRO E A FAMA,SABE O QUE REALMENTE ME IMPORTA? OS MEUS FÃS,PORQUE ELES SIM SABEM QUANDO EU ESTOU DESTRUÍDA POR DENTRO,ELES SEMPRE ME AJUDAM,DIFERENTE DE VOCÊ QUE SÓ SABE GRITAR COMIGO! MEU ROSTO TA INCHADO? FODA-SE,O QUE MENOS IMPORTA AGORA É MINHA APARENCIA.VOCÊ NÃO É A VANESSA QUE EU CONHECI,QUE EU CONFIEI EM TOMAR CONTA DA MINHA CARREIRA,PORQUE JA QUE VOCÊ É MINHA PRODUTORA,DEVERIA TA ME APOIANDO,PERGUNTANDO O QUE ACONTECEU,NÃO GRITANDO. –Disse gritando e chorando ao mesmo tempo.
Vanessa apenas abaixou a cabeça e saiu do quarto.
Eu fui para a sacada do hotel,fiquei olhando a vista,até esqueci um pouco dos problemas,a vista era linda,sorri,peguei meu celular,e entrei no Instagram,tirei essa foto  com a legenda “É tão ruim está na cidade do amor sem você.” ,fiquei ali,olhando aquela vista e pensando...na minha vida,até sentir uma mão gelada em meu ombro,era Domi,a abracei,e não agüentei,chorei batsante,Natie chegou e me abraçou.
-Algumas semanas depois-
O Grammy Awards era amanhã,meu vestido já estava pronto,a musica que eu iria cantar era “I Miss You”,eu me acertei com a Vanessa,minha turnê estava fazendo mó sucesso,eu iria lançar meu CD em breve,mais para mim ficar feliz o suficiente,eu tinha que te-lo de volta,as magoas são muitas,meu coração ainda está quebrado,mais a vontade de tê-lo,de vê-lo,de senti-lo é maior que eu,mais amanha iria pelo menos vê-lo.
-Justin narrando-
Se saudade matasse,eu estaria morto,eu quero tanto sentir o cheiro dela, só de pensar naqueles lábios macios e rosados dela,me dava m desejo de beijá-la,provavelmente ela estaria linda amanhã...como sempre,eu já estou na Europa a 3 dias,ela chegou hoje,me arrepiei de ouvir seu nome na TV,fiquei sorrindo na frente da TV de vê-la,não mudou nada,está linda como sempre,estava que nem um bobo em vê-la...mesmo pela TV.
Ryan Good – hey garoto apaixonado –ri- voltando aqui para a sua roupa para amanhã.
Justin-Ela não mudou nada bro,está linda como sempre. –eu disse sorrindo,sentando na cama e olhando para um lugar fixo.
Ryan apenas riu.
Justin-Eu quero sentir o cheiro irresistível dela novamente. –sorri.
Ryan-Você vai ter Justin...se não estragar nada.
Justin-E eu não vou...mais a S-Selena vai ta lá bro,ela pode fazer alguma coisa,e a Julie ficar com mais raiva de mim.
Ryan-Fica tranqüilo,que eu,Scoot e Vanessa,vamos deixá-la bem longe de vocês dois. –ele colocou a mão em meu ombro.
Justin-obrigado – abracei-o
-Julie Narrando-
-Dia do Grammy-
Eu estava no quarto do hotel,me arrumando Natie e Domi estavam sentadas na minha cama,me ajudando a me arrumar,eu me vesti assim  o meu penteado foi esse ,e a maquiagem essa .Segui para o Grammy,tirei fotos no red Carpet,la dentro encontrei My,nos abraçamos,estávamos com bastante saudades,ela estava linda,logo veio Demi,ela também estava linda  e atrás de Demi veio Tay.Logo começou a apresentação da Adele,eu e as meninas estávamos cantando “Someone Like You” ,alguém me cutucou,olhei e era Alfredo,estremeci em ver que Justin estava ao lado de Fredo.
Julie-FREDO- abracei-o.
Alfredo-Saudades Julie.
Julie-Tambem,lindo. –sorri e voltei a olha para frente.
O Justin estava lindo,aah como sinto falta dele,ele estavaassim.Era a vez da Demi,se apresentar,ela foi até o camarim,e entrou cantando “Give You heart A Break”.Eu,My e Tay ficamos cantando que nem doidas,mais ai chegou a hora de eu ir para o camarim me vestir,me arrumei,e eu estava assim,meu cabelo e minha maquiagem.Fui ao palco e comecei a cantar “I Miss You”  {nesse vídeo tem a legenda,ok?),todos me olhavam sorrindo,e Justin estava de cabeça baixa,mais por um momento o vi sorrindo,acabei a musica e todos me aplaudiram de pé.
Julie-Obrigada. –sorri
Sai do palco,e todos vieram me parabenizar pela a musica e a apresentação,depois de mim,era Justin,sentei-me novamente,e ele entrou no palco,cantando uma musica...tudo a ver com ele...nós (tambem tem a legenda).Vi uma lagrima cair do seus olhos,mais ele disfarçou e a limpou rapidamente,Miley,Demi e Tay me cutucaram.Deu o “intervalo” e todos ficaram conversando,falei as meninas que ia no banheiro,e elas assentiram.Não sabia muito bem aonde era o banheiro,perguntei de um segurança e ele disse que era no próximo corredor,fui até esse corredor,que era enorme e estava vazio,ele tinha varias portas,até que quando estava passando na frente de uma delas,alguém puxou meu braço e me fez entrar naquela sala,trancaram a porta e vi que é o Justin.
Julie-Me deixa sair daqui!
Justin-Não antes de conversarmos.
Julie-O Grammy vai já começar!
Justin-Sou mais importante que o Grammy? Nos acertar é menos importante,agora?
Julie-não. –falei abaixando minha cabeça.
Justin-Eu não agüento mais chorar,mais enquanto você não estiver comigo,não me ouvir eu não vou parar. –ele disse indo em minha direção
A cada vez que ele vinha em minha direção eu andava para trás,até me encostar na parede,tentei sair mais não consegui,Justin me beijou...aah que saudade daqueles lábios macios e delicados,mais não ia da o braço a torcer,eu retribui,eu tambem precisava daquilo como um ser humano precisa de água.
Justin-Eu te amo.
Eu sorri de canto e uma lagrima caiu no meu rosto,destranquei a porta,fui no banheiro retoquei a maquiagem e voltei lá com as meninas,Justin ainda não havia voltado para lá.
Demi-Nossa,demorou ein!
Julie-É,eu encontrei a... B-Beyonce. –gaguejei.
Taylor-Como se a Beyoncé,ta do lado da My?
Miley-Você não sabe mentir para nós,vamos conta logo.
Julie-o Justin... O Justin me trancou uma sala,e pediu para que eu o ouvisse,mais antes de ele falar ele me beijou,eu sai de lá correndo.
Taylor-Julie,você não vai passar a vida inteira se escondendo,vocês vão ter que conversar.
Demi-E tem que conversar logo,porque não agüento mais ver os dois chorando pelos cantos,vocês formam um casal lindo,e vocês não podem se separar...assim.
Uma lagrima caiu,mais logo a limpei,pois vi que Justin vinha sentar-se com Alfredo,e como ele senta atrás de mim,é melhor eu parecer forte.Varios se apresentaram,ganhei 3 Grammys,Justin ganhou 3 tambem,Miley ganhou 2,Demi ganhou 4,e Tay ganhou 1.Fiquei feliz,pois todos haviam ganhado pelo menos 1 Grammy,e nos deixa muito feliz,isso é uma gratificação,depois de todo o trabalho.ja era tarde,me despedi das meninas e fui para casa com o pessoal,peguei meu iPhone e twittei:
“Otima noite pessoal,gostaram da nova musica?”
“E sim,ganhar aquilo,foi toda a necessidade que eu precisa,na verdade eu preciso de você...aqui...agora.”
Fã:
-PS: Vou inventar twitter’s,ok?-
@Jumyinspiration :
“I Miss You é linda,foi inspirada em alguém? Você esta sofrendo Ju? Por favor,continue sorrindo”
Então respondi:
“@Jumyinspiration foi inspirada em alguém sim,mais não se preocupe,espero que tudo fique bem.”
Vi outra Mention,que me chamou atenção:
@JBMyHero :
“Oi,provavelmente você não irá ver essa mention,mais eu gosto muito quando você está junto ao Justin,pois você faz ele sorrir,e bom vocês estão brigados/separados e dá para ver que o Justin não esta feliz,por favor #J&JBack.
Respondi:
“@JBMyHero Nunca diga Nunca haha.Linda,assim como dói em você vê-lo assim,dói também em mim,espero que volte tudo ao normal,porque enquanto estiver tudo assim,não vou sorrir.”ão vou sorrir."ue volte tudo ao normal,porque enquanto estiver tudo assim,n
Então vi Justin twittar:
“Porque então torna tudo difícil? Já que quer que volte tudo ao normal,deixe-me explicar.Eu sinto sua falta.”
É,se eu chorei? Imagina.rrindo" alguem?ecessidade que eu precisa,na verdade eu preciso de vocso u 4,e Tay ganhou 1 beijou,eu sai de l
ESSE FOI BIG u.u o que estão achando mesninas? ta legal? chata? comentem e tambem votem aqui embaixo.Eu acho que o proximo de Only You Vai ser Big tambem,ok? beijos amores,amo vocês ♥
6 Comentarios *-*

7 comentários: