segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ideias,LEIAM.

Gente,o que acham se eu fizer outra IB ? com poucos capitulos,claro que não será a IB fixa,porque a IB "fica" é a "All I Want Is You" e eu nao vou parar de escrever a "All I Want Is You" vou escrever as duas,tudo bem ? vocês que sabem,se quiserem eu faço essa,comentem com as sugestoes de vocês,ate se quiser da palpites de nomes para personagens,coloquem no comentarios de vocês,tudo bem ? Aaah e daqui a pouco eu vou postar o proximo capitulo da IB "All i Want Is You" Obrigada.

3 comentários:

  1. aain, adorei a ideia.. Bom, com a sua criatividade as duas vão ficar perfeitas *-*

    ResponderExcluir
  2. AMEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    EU QUERO UMA COISAAAAAAAAAAAAAAAAA
    UMA CANTORA, AMIGA DO JUSTIN E DA DEMI CHAMADA VICTORIA. OK? OK

    ResponderExcluir
  3. aaaah adorei essa ideia vai ser muito legal ! Será que essa IB mais curta poderia ser passar todinha aqui no Brasil ? Ia ser tipo um sonho *-* mas você que decide ;)

    ResponderExcluir