terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sipnose-Only You.



Alice Malik-Uma garota normal,brasileira,mais que desde de pequena morava na Inglaterra,sua mãe,a abandonou quando ela era pequena,e seu pai resolveu se mudar para Inglaterra,com Alice e Zayn.Tinha 16 anos,era branca,tinha um corpo e aparencia bonita,era muito tímida e doce,e quase não tinha amigos,só sua fiel amiga Julia,e também confiava bastante em seu irmão mais velho,Zayn.
Zayn Malik-Era o irmão mais velho de Alice,o seu sonho era ser cantor,ele tinha 17 anos,e estava no ultimo ano do colegial,eles e seus amigos resolveram e atrás dos seus sonhs,e o “One Direction” surgiu,mais ainda sim Zayn preferiu não abandonar os estudos,ir ate o final.
Brad Malik-É pai de Zayn e Alice,carinhoso,e se preocupa bastante com seus filhos,chegou na Inglaterra com pouco dinheiro,mais era muito trabalhador,e conseguiu abrir seu próprio hotel,hoje em dia ele era bem rico,e mesmo muito ocupado,arrumava tempo para ficar com seus filhos,mesmo tendo magoas do passado com Sara,mãe de Zayn e Alice,era uma pessoa aparentemente feliz.Seus hotéis,tinham em quase o mundo todo.
Justin Bieber-Canadense,tinha o sonho de ser cantor,e acabara de conseguir isso,pois Scooter Braun,Atualmente seu empresário,está lutando para conseguir que o garoto,fique bem,e que o mundo todo conheça sua musica.Ele estudava com seus amigos,no coelgio East High,na California.Era romântico,carinhoso,mais ainda não tinha se apaixonado de verdade.
(AlineOn*Gente,coloquei apenas os personagens principais,os outros eu apresento na historia mesmo,Tudo bem ? AlineOf*) (AlineOn* Gente,não vou mais colocar o “Eu” quando a Alice for falar,vou colocar apenas o nome dela,tudo bem ? AlineOf*)
A casa dos Malik’s.
Ps: nao ahei uma foto legal para o Brad.
Eaí,gostaram da Sipnose ? cooomentem,e vem muita coisa pela frente.

4 comentários: