terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.1


Eu estava no meu quarto,com meu diário na mão mais uma vez chorando,escrevendo nele,o quanto eu sentia falta de não ter uma mãe por perto,até hoje nem eu nem Zayn sabíamos porque nossa mãe nos abandonou tão cedo,estava eu e meu irmão em casa,papai estava gerenciando um dos seus hotéis na Inglaterra.Continuei chorando,e escrevendo no meu diário,enquanto as lagrimas caiam no mesmo,Zayn abriu  aporta e correu para me abraçar.
Zayn-Ali,pare de chorar,não gosto de  vê-la assim. –ele disse me abraçando.
Alice-Eu ainda não sei porque mamãe nos abandou Zayn,eu sinto falta dela.
Zayn-Assim como eu,mais levante sua cabeça,pequena.
Eu-Tudo bem. –disse em meio de soluços.
Zayn-Agora vá lavar se rosto,e vá comer algo.
Alice-Vou lavar meu rosto,mais comer algo não.
Zayn-Alice,São 3:00 pm e você não comeu nada o dia todo.
Alice-E o que tem ?
Zayn-Eu não quero te ver mal,pequena.Harry,Niall,Liam e Louis estão me esperando lá embaixo,eu tenho que ir,mais não quero te deixar sozinha.
Alice-Não tem problema,Zayn,eu fico sozinha.
Zayn-Então vá comer algo.
Eu-Tudo bem. –revirei os olhos.
Desci acompanhada de Zayn,e os meninos estavam sentados no sofá,cantando,pararam quando viram eu e Zayn.
Liam-Ali. –ele sorriu ,e beijou minha bochecha.
Sim,eu namorava Liam,eu não o amava,mais gostava dele,mais o problema que ele me amava,ele era carinhoso.
Zayn-Anda Alice,vá comer algo.
Alice-Zayn,não tenho mais 5 anos. –ri
Zayn-Mais ainda sim é minha irmã mais nova.
Alice-Diferença de 1 ano. –mostrei a língua.
Zayn-Mais ainda sim é minha maninha,mais nova linda. –ele riu e apertou minha bochecha.
Revirei os olhos,e Zayn se despediu de mim,os meninos fizeram o mesmo,menos Liam,que me deu um beijo,sorri e fui para a cozinha,não tinha nada para comer,então pedi uma pizza,sentei no sofá e liguei a TV,a campainha tocou e eu pensava que era a pizza que havia chegado,mais era Julia.
Alice-Julia ?
Julia-Sim,Zayn pediu que eu viesse passar a tarde com você.
Alice-Zayn não perde tempo. –ri – entre.
Ela entrou e sentou no sofá.Eu e Julia,tínhamos o mesmo gosto musical,gostávamos de Demi Lovato,e Miley Cyrus,botamos em um canal de TV que passava clipes,ficamos cantando,ate que  minha pizza chegou,Julia me ajudou a comer.Julia me fazia rir,eu não estava bem por dentro,mais Julia conseguia me fazer sentir bem,logo a noite chegou e Julia teve que ir,meu pai chegou junto de Zayn.
Brad-Ashley,não veio hoje ?
Ashley era a nossa empregada e governanta.
Alice-Não,papai.
Brad-Zayn,ligue para ela,e diga para ela vir aqui,quero comunica-los a uma nova noticia.
Zayn-Tudo bem.
Zayn,foi para a sala e ligou para Ash,esse era o apelido que eu dava a ela,Ashley era bem lega,ela tinha 20 anos,na verdade alem de empregada e governanta,as vezes ela era minha cunhada,Zayn já ficou com ela,muitas vezes,mais papai não sabe.Zayn voltou para a sala de jantar,e sentou-se novamente na mesa.
Zayn-Pai,ela já está vindo.
Brad-Tudo bem.Agora ligue para Niall,Liam,Louis e Harry.
Zayn novamente foi para a sala ligar para os meninos.
Enquanto Ash e os meninos,não chegava ficamos conversando,papai contou como foi seu dia,e nós contamos como foi o nosso,Ashley era linda,ela era minha melhor amiga,depois de Julia.Os meninos também chegaram e sentaram conosco.
Ashley-Desculpe Brad,meu irmão não estava bem hoje,então tive que acompanha-lo ate o hospital.
Brad-Tudo bem,Ashley,ele melhorou ?
Ashley-Sim,já está em casa.
Brad-Sente-se Ashley,tenho que comunica-los algo.
Ash se sentou do meu lado.
Brad-Bom,eu tenho que abrir mais um hotel,mais esse não será mais um simples hotel,ele será o terceiro  hotel principal.Então teremos que se mudar para Califórnia,amanha estaremos indo,nossas passagens estão compradas,inclusive as passagens de Ashley,Niall,Liam,Louis e Harry.Queria muito que vocês fossem,pois vocês meninos,tem a One Direction,e precisam ensaiar,e Ashley você é de confiança,e também faz muito bem para a minha Ali.
Ashley-Brad,mais eu tenho minha família aqui.
Brad-Ashley,Se quiser de 2 em 2 meses você pode vir aqui,visitar sua família,falo a mesma coisa para os meninos.
Harry-Brad,temos o nosso estúdio aqui.
Brad-Isso não é problema Harry,já comprei um para vocês.
Meninos-Então tudo bem.
Ashley-Se for assim,por mim tudo bem. –sorri
Alice-Pelo menos a casa não ficará mais tão chata. –ri
Brad-Vão arrumar sua malas,então.
Eu e Ashley subimos para meu quarto.
Ashley-Ali,preciso te contar algo.
Alice-Conte-me.
Ashley-nem sei como começar.
Alice-pegue um atalho. –sorri
Ashley-Eu vi...o...Liam...se...ahnn...drogando.
Alice-O QUE ? OMG. –Ash tampou minha boca com suas mãos.
Ashley-Ali,melhor se afastar dele.
Alice-E meu irmão também.
Ashley-Não,mais isso é diferente Ali,você o namora,Zayn só tem uma banda com ele,e Zayn é homem,e sabe que isso não é certo.
Alice-Tudo bem. –falei desapontada.
Ashely-Você achará alguém que te ame,e seja a pessoa certa Ali.
Alice-Eu sei. –sorri
Ashley me ajudou a arrumar minha mala,sempre me fazendo rir.
Ashley-Ali,Zayn me falou que estava chorando hoje.
Alice-Eu ainda mato o Zayn..Ahn...eu sinto falta dela Ash. –falei abaixando a cabeça.
Ashley-Não fique assim,eu estou aqui,com o papel de sua mãe,e sua irmã. –ela sorriu e levantou minha cabeça.
Eu-Obrigada Ash,por está comigo,quando eu mais preciso. –Abracei-a
Ashley-Ué,sou sua mãe,estou aqui para isso. –ela riu
Ficamos conversando,e rapidamente acabamos de arrumar minha mala,tomei banho,e vesti uma blusa de Zayn,que ficava enorme em mim,me deitei e Ash deu um beijo em minha testa.Acabei dormindo {...}
Acordei com meu iPhone despertando,corri para o banheiro,tomei banho,e vesti uma roupa normal.meu sonho era ser estilista,eu podia ser tímida,mais me importava com minha aparência.Desci,comi algumas panquecas que Ashley tinha feito.
Eaí,está legal essa IB ? comentem o que acharam,o que gostaram,e o que nao gostaram.bom,para mim continuar essa IB,como ela é nova,eu irei pedir...
3 Comentarios *-*

4 comentários: