sábado, 21 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.18


Eu e Justin ficamos conversando,cantamos,ate que me deu sono,me aconcheguei melhor no banco e adormeci.Acordei com Justin me beijando
Justin-hey princesa,chegamos.
Eu-Ahnn...tudo bem. –me levantei


Justin pegou nossas malas,e levou até a casa,a casa era linda A varanda central da casa. Sala de entreterimento. A vista da praia era essa. A casa não era luxuosa,mais era linda.
Eu-Nossa,aqui é muito lindo. –disse fitando o lugar,.
Justin-Aham,vem,vamos para os quarto temos que mostrar o quarto do pessoal.
Eu-Tudo bem.
Entramos na casa,e ela era assim:
Sala de estar: aqui 
Sala de Jantar: aqui 
Quarto meu e do Justin: aqui 
Quarto Chaz e Maju: aqui
Quarto Andressa e Gu: aqui
Quarto Yas e Chris: aqui
Quarto Jas e Math: aqui 
Quarto Caitlin: Aqui 
Quarto Ryan: aqui
Cozinha: Aqui
Banheiro de cada quarto: Aqui
Eu e Justin fomos ao nosso quarto,e guardamos nossas coisas,e descemos,os meninos jogavam vídeo-game,Justin juntou-se a eles.
Chaz-To com fome.
Meninos-Tambem. –falaram em coro.
Eu-Bem que vocês podiam ajudar né.Vamos fazer assim,um dia as meninas fazem a comida,e outro dia vocês ok ?
Meninos-Tudo bem.
Eu e as meninas fomos para a cozinha.
Jas-Eu não sei fazer muita coisa não.
Eu-Eu sei fazer lasanha,uma comida brasileira,acho que não gostar,que tal ?
Caitlin-Aah tudo bem,agente te ajuda.
Eu-Tudo bem.
Peguei os ingredientes no armário,e falava para as meninas o que elas tinham que fazer,elas me ajudaram.Acabamos e colocamos o almoço na mesa,chamamos os meninos e todos se sentaram na mesa.
Chaz-Mano,foi a Julie que fez isso mesmo ? Ta muito bom.
Julie-Eu sei que eu sou demais,querido.
Justin-Já da para irmos morar juntos,não vou morrer de fome.
Eu ri.
Comemos,e os meninos voltaram para seus vícios,as meninas ficaram conversando,eu fui la emcima,tomei um banho,e coloquei uma roupa mais leve
Desci,e eu e as meninas fomos para a varanda da sala,que dava de frente para a Praia.
Jasmine-Vamos colocar um biquíni,e colocamos nossa roupa por cima,e vamos para a praia,tirar fotos ?
Todas-Jasmine: VAMOS.
Subimos,fui para o meu quarto,e vesti o meu biquíni(Biquini de todas),e vesti o mesmo vestido por cima.
Descemos,e fomos para a praia,peguei meu celular para tirarmos fotos.
Me sentei na areia e olhei para o mar,e Jas tirou essa foto (AlineOn* Finjam que é uma praia,ok ?) Depois Beijei a bochecha de Yas,e Andrezza acabou saindo na foto,mais ficou legal.
Eu-Cait,vem tirar uma foto comigo.
Ela riu,e Jas tirou a nossa foto
Eu-Agora Maju e Liz.
Elas vieram e Jas tirou a foto
eu-Jas,da aqui o celular.
Ela me deu o celular e eu tirei a foto minha e dela
Ficamos rindo ate que os meninos chegaram,posicionei meu celular na mesa,e coloquei para que contasse 10 segundos,para tirar a foto,corri,e tiramos a foto (AlineOn* Ai tem mais gente,mais imaginem só o povo da historia k *AlineOff)
Deixei meu  celular com Jas e Justin me deu um beijo e correu para o mar,e eu corri atrás dele.Voltamos e deitamos na areia,um de frente para o outro,eu vi um flash,olhei para frente e Justin tinha tirado essa foto
Eu-Aaah amor apaga,ficou horrível.
Justin-Ficou linda,eu não vou apagar,essa vai para o Instagram e o twitter. –ri
Eu-Aaah idiota. –bati em seu ombro.
Peguei o celular dele e tirei essa foto,entrei no meu Instagram,e postei essa foto com a legenda:
Tem com coisa melhor de está nessa praia,com os amigos ? Amo,amo.
Sai do meu Instagram,e entrei o celular de Justin,Jas e as meninas chegaram.
Cait-Hoje vai ser sessão de fotos,e eu não quero nem saber se vocês não querem.
Todos riram.
Justin me puxou,se deitou na areia,e demorou um pouco para que conseguíssemos essa posição para a foto
Caitlin-JULIE,JUSTIN,OLHEM PARA CÁ.
Ela tirou essa foto
Ficamos na praia,foi legal,ficamos ate ficar de noite.
Eu-Hmm,amor tem marshmallows ?
Justin-Aham.
Eu-Vamos fazer fogueira e tal ?
Meninos-VAMOS.
Eu e as meninas fomos la dentro pegar os marshmallows e os meninos,fazer a fogueira.
Chegamos la na praia com o saco de marshmallows e os meninos já tinham feito a fogueira,Justin estava com seu violão na mão,sentamos na areia,me sentei ao lado do justin,colocamos os Marshmallows no espeto,e depois para “assar” na fogueira.Justin começou a cantar “U Smile” na versão acústica,obvio.Acabei cantando com ele,ficamos na fogueira,até dá umas 9:00 pm.
Eu-Amor,to com sono,vamos ?
Chaz-Daqui a pouco o sono passa,e o fogo vem. –ele riu
Eu-idiota. –revirei os olhos.
Justin-vem princesa. –eles estendeu seus braços.
Eu-Como assim ?
Ele apenas me pegou no colo,e me levou até o quarto,eu ri e o beijei,fui tomar banho,e vesti meu pijama
Justin-Não tinha pijama mais curto não ? –ele olhou para mim e mordeu os lábios.
Eu-Para de ser safado menino. –ri e deitei na cama.
Justin-isso é impossível perto de você. –ele subiu em cima de mim.
Acho que tem parte "Hot" pela frente,mais eu quero deixar bem claro que eu não sei fazer parte hot,vai ficar horrivel,ok ? Eaí,o que estão achando ? ta chato né :/ AMEI OS COMENTARIOS,pedi 6,e tiveram 8,fiquei muito feliz,serio mesmo,obrigada linda ♥ Essa capitulo ficou meio grande,nao acham ? ueheu *-*
Thalia eu acho que você acertou,o que irá acontecer no proximo capitulo euheueh *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN,obrigada pelos comentarios "Ta perfeito e tal" serio gente,fico muito feliz,obrigada de verdade ♥
7 Coments ((:

7 comentários:

  1. só tenho duas coisas a dizer: PERFEITO ! AMEI !! Continuaaa ! Eu to adorando esse clima de romance na praia, é muito fofo *--*

    ResponderExcluir
  2. amei esse capítulo, foi muito fofo vdd *-* hmmmmm, será que no próximo tem parte hot ? ;999 parei KKKK. continua amor, tá lindo <3

    ResponderExcluir
  3. aaen amei *-------* ta peerfeitaa amei amei amei amei >.< continua

    ResponderExcluir
  4. aaain, eu adoro sua imagine (: SESSÃO DE FOTOS, u_u

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB, eu sabia hahahahhahahahahahahhahaha agr eu morro, vc tem que postar logo em ALINE ahahah, MEUS DEUS, EU TO SALTITANDO DE EMOÇÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POSTAA, POSTAAA *-*

    ResponderExcluir
  6. Leitora Nova aqui :)) Muito fofo muito perfeito muito legal seu ib.. Continuuua

    ResponderExcluir