sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.17


 Abri a porta,e todos estavam lá Chaz,Chris,Ry,Yas,Maju,Gui,Gu,Andrezza,Yas,Papai e mamãe.As mãos de Justin suavam,ate que ele pediu para falar com...

...papai,estranhei mais sentei no sofá com as meninas,que comiam pipoca e conversavam.

Meu celular tocou.
-Chamada iniciada-
-Ju ?
-Eu.
-Julie,sou eu Alfredo.
-FREDO. –gritei
-Hey,vai vir para NYC quando ?
-Acho que quando o Justin voltar. –ri
-Tudo bem,saudades.
-Tambem Fredo.Lindo,tenho que desligar,o seu amigos ta aprontando alguma,ate depois,beijos.
-Ja até imagino o que seja –ri- beijos linda.
-chamada finalizada-
Papai,Justin e mamãe saíram da biblioteca,eu os olhei curiosa.
Felipe-Filha,nós decidimos que....você pode namorar o justin.
Eu-Você pediu para me namorar para meus pais ? sabe se eu quero ?
O Sorriso que estava no seu rosto desmanchou e ele abaixou a cabeça.
Eu-Logico que eu quero bobo. –sorri e o abracei-o.
Ele voltou a sorrir e me deu um selinho.
Anne-Bom,agora vocês vão ter que avisar Vanessa e Scooter.
Justin-Eu aviso
Ele pegou seu iPhone,e falou com Vanessa e Scooter,que aceitaram o namoro,ainda bem,só estava com medo das Beliebers.
Chris levantou do Sofá,e falou.
Chris-Já que Justin pediu a permição dos pais da Julie,também irei pedir.Senhor e Senhora Delacour,eu posso namorar Yasmin ?
Papai e Mamae se olharam por alguns minutos,deixando todos apreensivos.
Anne-Claro que pode Chris,mais não faça perdemos a confiança em você.
Chris-Tudo bem. –ele beijou a bochecha de Yas.
Justin-Já sei,meus avós,tem uma casa na praia,perto daqui,Stratford,eles moravam lá,mais como sabem eles estão morando aqui agora,eu posso pedir para que nós fossemos para a casa,passar pelo menos 1 semana,tenho certeza que eles irão deixar,só basta o Senhor e a Senhora Delacour permitirem.
Anne-Permitimos sim querido,com tanto que TODOS tenham juízo.
Eu-Mamãe,não acha que somos bem grandinhas ?
Anne-Sim,mais não custa nada avisar.
Felipe-Concordo com sua Mãe,Julie.
Todos riram.
Justin-Então amanha,cedo,nós vamos,ok ?
Todos-Mamãe,papai e Justin: ok.
Justin me beijou e foi para a sua casa,e assim os meninos fizeram o mesmo,tomei banho e me deitei,peguei meu iPhone e twittei.
@JuDelacour:
“Prefiro atitudes do que palavras”
E logo em seguida twittei:
“Amei a atitude @justinbieber haha *-*”
Fiquei olhando mentions,e algumas fãs perguntavam: “que atitude Ju ?” twittei na intenção de responde-las.
“Amanha acho que vocês irão saber,espero que fiquei feliz com isso.”
E depois twittei também:
“Bom lindos,vou dormir,amanha tenho que acordar cedo,pois irei para uma casa de praia com minhas irmãs,e meus amigos lindos haha,já sabem quem são né ? beijos,boa noite.”
Deixei meu celular na mesa ao lado de minha cama,e dormi {...}
*Justin narrando*
Acordei bem disposto,afinal ia passar 1 ou mais semanas longe dos problemas,longe da cidade,só eu,meus amigos e o meu amor.As pessoas se perguntam “Como ele pode gostar dela tão rápido” pois é,amor á primeira vista,já ouviu falar ? cada detalhe dela me encanta,seu sorriso é tao lindo,seu olhar me seduz,ri com meus pensamentos,tudo nela é perfeito,eu a amo,como nunca amei ninguém.
Levantei na cama,com um sorriso bobo no meu rosto culpa dos meus pensamentos,tomei banho,me vesti assim  e minha mãe avisou que os meninos estavam la embaixo,coloquei em uma pequena mala algumas roupas,peguei-a e desci,despedi-me de mamãe,e fomos para a casa da Julie,chegamos e Dona Anne abriu a porta para agente,entramos e sentamos no sofá.
Anne-As meninas ainda não acordaram,acho bom vocês acorda-las,porque elas não vão acordar tão cedo. –ri
Nós rimos e subimos,Eu fui direto para o quarto da Ju.Chaz para o quarto da Maju,Gustavo para o quarto de Andrezza,Chris para o quarto de Yas,Guilherme para o quarto de Liz,Ryan foi com ele porque Caitlin dormiu no quarto de Liz.Abri devagar a porta e vi minha princesa dormindo,tão linda,sentei-me na beirada da cama,e beijei seu pescoço,depois passei para o queixo,ela já sorria,aquele sorriso perfeito,depois beijei sua bochecha,seu nariz,depois sua testa e sua boca,quando separamos nossos lábios,ela abriu os olhos e sorriu.
Julie-Hmm,eu amaria ser acordada todo dia assim. –ela riu
Justin-Garanto que nessa semana você irá ser acordada assim. –ri
Ela sorriu.
Julie-hey,vou me trocar,vai pra sala. –ri
Justin-bem que eu poderia ficar aqui né.
Julie-Não,Justin. –ri- vai amor. –ela deu aquele sorriso perfeito.
Não resisti,a beijei,e sai do quarto.
*Julie narrando*
Justin me acordou com beijos,é tão bom acordar assim,vai ser bom ir passar essa semana na casa de praia,só com adolecentes,vai ser engraçado também,voltei ao mundo e fui tomar banho,acabei me enrolei na toalha,e entrei no meu closet,procurei uma roupa,e achei uma legal,me vesti,olhei no espelho,concordei,sorri e desci.
As meninas já estava na sala com os meninos,maior pegação,só Justin sozinha no meio dos casais,com cara de tacho,eu ri alto e todos me olharam.
Eu-aawn gente,não deixem o meu bebe carente. –apertei as bochechas de Justin.
Justin-Viu né amor ? estão me maltratando. –ele fez biquinho.
Eu-Não vão mais. –sorri e o beijei.
Olhei em volta e as meninas estavam lindas,assim como eu –ri.
Yasmin estavam assim
Andrezza assim
Liz assim
Caitlin assim
Jasmine assim
Maju assim
Eu-Gostei ein meninas.Caitlin estilo de patricinha,Maju bem punk,Liz e Yas estilo Gabriella Montez e eu e Andrezza estilo Las Vegas. –ri
Chaz-meninas,para que tudo isso ? Agente vai para uma casa de praia,agente não vai para o shopping. –ri
Eu-Querido,quem é famosa não sai que nem uma mendiga,nem para ir na padaria.
Todos riram.
Yasmin-E acontece que eu to cercada de gente famosa,eu vou sair com eles e isso quer dizer que vai ter paparazzi,não posso sair feia,burro.
Maju-Falou tudo Yas,só não chame meu lindo de burro. –ela abraço o Chaz
Yasmin revirou os olhos.
Justin-gente,vamos ? são 2 horas de viagem ate lá.
Todos-Tudo bem
Despedimos de mamãe,e fomos,as meninas foram no carro de cada um dos meninos,e eu no carro,obvio,do Justin.
Peguei meu iPhone,e twittei:
@JuDelacour:
“Pegando á estrada com o chato @justinbieber”
Eu e Justin ficamos conversando,cantamos,ate que me deu sono,me aconcheguei melhor no banco e adormeci.Acordei com Justin me beijando
Justin-hey princesa,chegamos.
Eu-Ahnn...tudo bem. –me levantei
Continua...
Hey Beliebers,o que acharam ? Poxa,fiquei triste,por ter tido apenas 6 comentarios e eu pedi 8 comentarios :/ mais como eu sou legal,eu postei,porque fazia mais ou menos 1 semana que eu tinha postado o capitulo anterior,mais por favor comentem (:
6 Coments *-*
Imagine Belieber: THAAAAAAAAAAAAAAAAAAALIA,FINALMENTE TU VOLTOU,Senti tua falta :/
Aaaawn,eu deixei vocês curiosas :') ta ai lindas,espero que gostem.

8 comentários:

  1. primeira a comentar.. 'Bitch, I'm Famous!' ~jogaa cabelo~ véi, na boa, tá muito perfeito... continua logooooooooo !!!

    ResponderExcluir
  2. awwwwn eu amei, o que será que vai acontecer nessa casa da praia ? ESPERO QUE SEJA O QUE EU TO PENSANDO HAHAHAHAH 66' mente poluida em 3..2...1 HAHAHAHHAHAHAHAHA CONTINUAAAAAAAAAAA >.<

    ResponderExcluir
  3. AAAh ta muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito perfeita essa história *------* amei....continua ;*

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOOOOOO *O*. NA MORAL , SE TIVER PARETE HOT QUE SEJA BEM HOT MSM OAKSPOKAPOSKPAOKSPOKAPOSKAS. Mas tá meio cedo pra ser hot né? ppsé OPAKPSOKAPOKSOPAKPOSKOAPKSOPKAS

    ResponderExcluir
  5. MEU COMENTARIO FOI O MAIS BEBADO DOS BEBADOS *OOOOOOOOO*. BITCH I'M FABULOUS

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaawn amei *---* ficou ótimo ! continua heeeein ! fiquei com saudades da sua história, tanto tempo sem postar aqui :/ mas agora você voltou e vai arrasar como sempre ! beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  7. AAAAAA , TÁ MUITO LINDOOOOOO *O* CONTINUUUUUUUUUUA, HAHA

    ResponderExcluir