terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.20


Justin-Eu ia falar isso pra você. –ri-é,não quero esconder mais nada.
Eu sorri,e descemos,Demos tchau ao pessoal,e fomos ao estúdio,Vanessa esta lá,conversamos um pouco,e me avisaram que Ellen iria me chamar.

Ellen-Bom,hoje trouxemos ao programa uma cantora fantástica,brasileira,mais com sua voz e seu carisma conquistou o mundo,Julie Delacour. –Aplausos e gritos.
Entrei e me sentei na “poltrona” que tinha.
Ellen-Então Julie,férias ? –sorri
Eu-Sim,está sendo as melhores férias,pra mim. –sorri
Ellen-Nossa,então tem algum motivo em especial,não ? –ela sorriu.
Eu-Aah...nao em excessão,sabe,minhas irmãs,meus amigos,todos juntos,então isso me deixa feliz.
Ellen-Aah sim,sente falta da sua família e seus amigos ?
Eu-Ahn..Claro,preciso muito deles,mais também tenho Miley,Demi e Taylor,elas sempre estão comigo,então as vezes fico indecisa,se vou para Stratford,fico com saudades delas,e se saio de Stratford,fico  com saudades dos outros amigos,e da minha família,é confuso. –ri
Ellen-Entendo...Ahn,nessas suas férias de 1 mês,você saiu um pouco de Stratford,e agora está em uma casa de praia,isso ?
Eu-Sim,é legal só adolecentes em uma casa,é engraçado. –ri
Ellen-Tambem vimos,que antes dessa viagem para a casa de praia,você foi vista muitas vezes com Justin Bieber. –apareceu fotos em uma tela que tinha ali.
Eu-Ahn..sim. –sorri envergonhada.
Ellen-Amigos ? –sorriu.
Eu-N...-Alguem me interrompeu.
Olhei e vi Justin.
Justin-É melhor eu falar,do que a Julie. –ri,e veio em direção a mim.
Rapidamente me fizeram sair da poltrona,e no lugar da poltrona,colocaram um sofá de 2 lugares,sentei novamente,Justin sentou ao meu lado,segurou minha mão e sorriu.
Ellen-WOW...acho que estão escondendo algo de todos,certo ? –sorri
Eu e Justin-Certo.- -falamos em coro,se olhamos e sorrimos.
Justin-Sabe...quando você acha a pessoa certa para amar ? pois é,eu não só acho,mais tenho certeza que encontrei,sei que tem Beliebers aqui na platéia,algumas vão ser contra,mais eu achei alguém que inspira meu coração,o motivo para mim acordar todo dia com um sorriso no rosto,a primeira pessoa que eu penso quando acordo,sonho com ela todos os dias.Pois é,ela é a Julie,a minha princesa. –sorri
Eu amei o que ele falou,sorri e beijei sua bochecha,ele sorriu e beijou minha testa,eu estava vermelha.
Ellen-No olhar dos dois,da para ver o quanto estão apaixonados,felicidades aos dois. –sorriu.
Eu-obrigada –sorri- Eu simplesmente o amo,nunca amei ninguém assim,faz pouco tempo que nos conhecemos,mais é tão...magico,tudo,tudo mesmo,ele me faz me sentir uma princesa,e na verdade eu não sou uma.-ri
Justin-É,sim,minha princesa. –sorri
Plateia-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN.
Eu e Justin sorrimos.
Ellen-Quando vão voltar para os palcos ?
Justin_Daqui a 1 semana e meia.
Ellen-Ah sim...As Beliebers e a Juliebers estão com saudades. –ri- Então,vão se apresentar juntos ? Vão viajar em turnê juntos ?
Eu-Ainda não sabemos.
Justin-Mais eu quero,me sinto bem com a Julie. –sorri
Ellen-Obrigada Julie,por vir,Justin obrigada também,é uma honra ter vocês dois aqui,e também vocês ter dado a noticia no meu programa.
Eu e Justin sorrimos,e saímos do estúdio,voltamos para a casa de praia.
Chegamos,e só estavam os meninos.
Eu-Ué,cadê as meninas ?
Chaz-lá emcima,fazendo sabe lá o que.
Eu-Então vou lá.
Justin-Não sem mim...se lembra do que eu iria ganhar depois da entrevista.
Eu-Ahnn..nao. –sorri
Justin-Deixa que eu te lembro. –ele me puxou pela cintura,ate a escada.
Chris-Olha o fogo Justin. –todos riram.
Chegamos no quarto,e Justin não deixou eu falar nada,me beijou,ele parava o beijo para agente respirar,mais me dava outro,suas mãos estavam na minha coxa,que logo subiram para a minha bunda,eu brincava com seus cabelos,durante o beijo.
Andrezza- limpa a garganta- Cunhado,seu assanhado. –ela reprimiu a risada.
Eu-Andrezza vai da susto no teu namorado,não em mim.
Andrezza-Hey,amanha eu e as meninas iremos no shopping,quer ir ?
Eu-logico. –ri
Justin-Iiiiiiiiih já vi que vão roubar minha namorada de mim né.
Andrezza-Aproveite hoje de madrugada,porque amanha vai passar o dia sem ela sim.
Eu-Credo,é um mais malicioso que o outro.
Justin e Andrezza riram.e Andrezza saiu do quarto.
Eu-Vou tomar banho,e você não vai tomar banho comigo,porque eu sou do mal. –sorri
Justin-Poxa amor. –fez biquinho.
Eu-Hoje não Bieber.
Corri para o banheiro,e tomei banho,vesti meu pijama,e Justin olhava atentamente para a TV,jogo de Basquete.me deitei ao seu lado,e ele me olhou.
Justin-Poxa,eu queria um pijama,estilo noite passada,bem curto.
Eu-Para de ser safado garoto. –ri
Justin-Nunca. –ele agarrou minha cintura.
Ta pequeno,eu sei,mais é que eu to com muitas ideias,para a nova IB,e pouca para essa,mais eu vou continuar fazendo essa aqui.Comeentem lindas,por favor.
7 Comentarios.

7 comentários:

  1. Esses capítulos eim (hot's). Kkkk adoro kkkk... Continua

    ResponderExcluir
  2. aaaain, que perfeito.. mais mais mais mais !!

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAA, meu, como sempre perfeitooooooo *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN *-* muito fofo ! e esses momentos hot's hein hahaha adorei ! posta maaaaais ! ((:

    ResponderExcluir
  5. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBB, pelo amor de DEUS Nao me deixa nesse suspense ja basta o jb ai com a julie kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero HOR, MUITO HOT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMB CONTINUAAA *-*

    ResponderExcluir
  6. SE VC NAO CONTINUAR A POHA VAI FICAR SERIA ENTRE NOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CONTINUA EU TO LOCA PRA LERRRRRR !

    ResponderExcluir