terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "Only You" cap.2


Alice-Ash,vou ir na casa da Julia,falar para ela que viajaremos hoje na hora do almoço,e vou terminar com Liam,quando voltar,beijos.
Ashley-Boa sorte. –ela sorriu
Sai e fui até a casa de Julia,Sua mãe,Lidia,atendeu.
Alice-Oi tia Lidia,Julia está.
Lidia-Está querida,entre.
Entrei,e me dirigi ao quarto de Julia,sentei-me em sua cama,e ela acabara de sair do seu banheiro,olhei sua cabeceira,e estava cheia de fotos nossa,lagrimas percorreram meu rosto,e Julia,sentou-se ao meu lado.
Julia-O que aconteceu,Ali ?
Alice-Eu vou me mudar Julia,daqui a pouco eu vou para o aeroporto.
Julia começou a chorar.
Julia-Porque não me contou antes ?
Alice-Eu vim saber ontem de noite,e fui direto arrumar minha mala,desculpe. –disse abaixando minha cabeça.
Julia-Tudo bem,Ali.Só quero que nossa amizade dure,apesar da distancia.
Alice-E vai durar.
Ficamos tempos e tempos abraçadas.Enxugamos as lagrimas.
Julia-Para onde vai ?
Alice-California,vou estudar numa escola chamada “East High”
Julia-Aah sim.Os gatos da banda do seu irmão vão ?
Alice-Vão. –ri
Julia-Ô sorte ein,Ali. –sorri
Forcei um sorriso.
Alice-Julia,tenho que ir,estou atrasada. –menti,pois não queria falar que ia terminar com Liam.
Julia-Tudo bem. –seus olhos encheram de  lagrimas novamente,e ela me abraçou.
Sorri,despedi-me dela e de sua mãe,e voltei para casa,cheguei e os meninos estavam lá,a sala estava cheia de malas,inclusive as minhas.
Alice-Liam,podemos conversar lá em cima ?
Liam-Sim.
Eu subi na frente e logo atrás Liam veio,entrei no meu quarto,e sentei-me na cama,Liam fez o mesmo.
Alice-Liam,temos que terminar.
Liam-PORQUE ? –ele se alterou.
Alice-Calma Liam,porque eu descobri que não te amo de verdade. –menti e abaixei minha cabeça.
Liam-Tudo bem. –ele abaixou a cabeça.
Alice-hey,não fique triste,você vai encontrar alguém que te ame,do jeito que você a ama.Amigos,tudo bem ? –sorri
Liam-Tudo bem,Ali. –ele sorriu e me abraçou.
Alice-Então vou me trocar,e já desço,tudo bem ?
Liam-Sim. –ele sorriu e me deu um beijo na minha bochecha.
Coloquei essa roupa,pois Inglaterra estava bem frio,e andei pesquisando,Califórnia também está bastante fria,desci,e os meninos colocaram as malas nos carros,no carro Harry foi contando piadas,minha barriga já doía,de tanto rir.Embarcamos,eu preferi que Ash sentasse ao meu lado.Eu dormi,estava cansada{...}
Ashley-Ali,chegamos em California. –ela sorriu.
Eu abri meus olhos e sorri,levantamos,e desembarcamos,pegamos nossas malas,e seguimos para a nossa nova casa,Ashley estava encantada com tudo aquilo,eu ria da reação dela em ver algo interessante,chegamos na nossa,casa,e ela era incrível,nunca vi algo mais bonito,ela era assim Ashley pirou,entramos e fomos conhecer a casa.
2° andar
---------------------------------------------------------------------------------------
Alice-Pai,vou morrer ali e já volto.AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE CASA PERFEITA. –pulei nele,e abracei-o.
Ele riu e eu fui me acomodar em meu quarto,ouvi gritos no quarto do lado,corri lá e Ashley estava grtando,fitando,provavelmente seu quarto.
Ashley-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU QUARTO É LINDO. –ela fez uma dança estranha
Eu ri
Alice-Vem ver o meu.
Levei-a ate meu quarto,e ela deu mais um grito,ri,e ela foi novamente para seu quarto,me deitei na cama,e liguei a TV,bateram na porta,e vi que era meu pai.
Brad-Ali,amanha suas aulas começam.
Alice-Aaah,pai,tão cedo ?
Brad-Sim minha filha,Zayn irá te levar,pois ele e os meninos irão estudar la tambem.
Alice-Pai,não vai da certo,eles estão fazendo mó sucesso.
Brad-Ali,la estudam alguns famosos,calme.
Alice-Tudo bem.
Brad-Boa noite. –ele beijou minha testa.
Eu sorri,tirei minha roupa e tomei um banho relaxante,coloquei meu pijama,olhei em minha varanda,e fiquei pegando ar,mais estava frio,então resolvi entrar.me deitei,e adormeci {...}
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,morri agora,completou 3 comentarios em menos de 10 MINUTOS,acredite se quiser.OBRIGADA MESMO,fiquei hiper feliz agora,aaaaaah ♥
4 Comentarios *-*

8 comentários: