segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Imagine Belieber "All I Want Is You" cap.19


Justin-Não tinha pijama mais curto não ? –ele olhou para mim e mordeu os lábios.
Eu-Para de ser safado menino. –ri e deitei na cama.
Justin-isso é impossível perto de você. –ele subiu em cima de mim.

(AlineOn* Eu não sei fazer parte Hot’s serio mesmo,eu estou fazendo essa parte por causa das minhas amigas nem um pouco safadas a Maju e a Thalia ueheuhe,vai ficar horrível essa parte,ok ? AlineOff*)
Ele me calou com um beijo,logo me levantei,ele sentou e eu sentei em seu colo,com minhas pernas em sua cintura,o nosso beijo estava quente,suas mãos se encontravam na minha costa,por baixo da minha blusa,rapidamente ele arrancou minha blusa,olhou para meu corpo e mordeu os lábios,corei.
Justin-Isso só vai acontecer se você estiver pronta.
Eu-E eu acho que estou. –dei um meio sorriso.
Justin sorriu,e acabou de tirar meu short,eu tirei sua bermuda,eu me deitei,e ele fungava meu pescoço,ele tirou sua cueca Box,e eu o fitei,ele sorriu e veio em minha direção,nos deitamos...enfim aconteceu{não vou entrar em detalhes u.u},Justim me olho,e eu sorri,nossas respirações estavam ofegantes,eu estava cansada,me deitei em seu peitoral,e acabei dormindo {...}
Acordei com alguém me dando selinhos,sorri e abri meus olhos,olhei e Justin tinha trazido nosso café da manha na cama.
Eu-Você que fez tudo isso ? –sorri e fitei a bandeja.
Justin-A maior parte sim,o restante Andrezza me ajudou. –riu
Eu ri e o beijei,até eu eu mesma fiquei sem ar.Eu e Justin devoramos aquilo em minutos,acabei e fui para o banheiro,quando estava fechando a porta,Justin a segurou.
Justin-Vou tomar banho com você,pode ? –ele fez bico.
Eu-Talvez,só se me der 1 beijo.
Justin-isso é fácil. –ele sorriu.
Me precionou contra a parede,e me beijou,um beijo de tirar o fôlego.Sorri,e ele me deu outro beijo assim.
Eu-Ta bem malicioso esses dias né amor. –ri
Justin-Com você por perto,quem não estaria malicioso ? –ele sorriu e piscou
Eu-Idiota. –ri
Tirei minha roupa,e entrei no Box,Justin mordeu os lábios,e eu disse para ele parar,durante o banho perdi a conta das vezes que ele me agarrou,saímos do banheiro,e fui procurar minha blusa,que Justin tinha jogado em algum lugar,noite passada,me abaixei para procurar.
Justin-Impina mais...delicia.
Eu me levantei rapidamente,e fui perceber que estava de toalha.
Eu-IDIOTA. –bati nele que estava sentado na cama.
Justin-Você vai ver o idiota.
Ele me puxou,me fazendo cair na cama,subiu em cima de mim,e me beijou,um beijo molhado,e quente.
Justin-Não falei –ri- patricinha.
Eu-Patricinha ?
Inverti,dessa vez fiquei em cima dele,iria provocá-lo,beijei seu pescoço,e parei de segurar minha toalha,que logo caiu.
Eu-Ops,falha na produção. –ri e peguei a toalha para suspender novamente,mais ele não deixou.
Eu ri,dei mais um beijo no pescoço,e outro no canto de sua boca,e sai de cima dele.
Justin-isso não vale marrentinha.
Eu-Logico que vale. –sorri
Para ele não me puxar novamente,peguei minha roupa,fui ao banheiro e me vesti  voltei e ele estava sentado na cama,me olhando.
Eu-hey,virei espelho ? –ri e sentei em seu colo.
Justin-Não,mais é impossível não olhar pra você.
Eu sorri.
Justin-Ainda mais sendo MINHA.
Eu apenas o beijei,eu o amava,e também amava saber que ele era apenas meu,só MEU.
Sai de seu colo e o puxei,ainda no corredor dos quartos,ele me precionou contra a parede,e me beijou,novamente me deixou sem fôlego.
-HEY,calme ai os dois,a noite não foi suficiente não ? –ri
Justin-Vaza Ryan.
Eu apenas corei,e Justin beijou minha bochecha,descemos e Chris,Chaz,Gui e Gu estavam na cozinha,preparando panquecas.
Chaz-Justin e Ryan são folgados,não fazem a comida,e eu e os outros temos que fazer ?
Justin-Estava fazendo coisa melhor.
Todos-Chaz: PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA.
Ryan-Eu sei essa “coisa melhor”,pelo visto foi no quarto,e quase ia ser no corredor.
Justin-Ryan,não tem coisa melhor para fazer não ?
Ryan-Não. –ele riu
Justin o fuzilou,e começamos a comer,acabamos e eu fui lavar a louça,senti mãos em minha cintura,e vi que era Justin,ele sorriu,beijou minha bochecha,e me abraçou por trás,ele me ajudou a lavar a louça,depois fomos para a sala com o pessoal.
Caitlin-Vamos assistir algum filme ?
Eu-Vamos assistir “A Ultima Musica” da minha Miley sorriso ? suadades dela. –falei desapontada.
Caitlin-Mais você tem agente.
Jasmine,Yas,Andrezza,Cait,Maju e Liz,pularam em cima de mim,e fizeram cócegas,eu ri.
Justin-E tem a mim também. – ele sorriu e me beijou.
Chris colocou o filme,e todos sentaram-se no sofá,yas trouxe baldes de pipocas,e varias cocas,Jas apagou a Luz,me agarrei a Justin,e ficamos assistindo filme,até de tarde,nem almoçamos,acabava um filme,colocávamos outros.Meu Celular tocou,era Scoot.
-Chamada Iniciada-
Eu-Alô.
Scooter-Oi Ju,deve ta estranhando eu ter ligado para o seu celular. –ri
Eu-Estou mesmo. –ri
Scooter-Celular de Vanessa descarregou,e não estamos no Hotel,então ela mandou avisar que você tem uma entrevista,hoje na Ellen DeGeneres ,Então se arrume,e vá agora pra lá,Tudo Bem ?
Eu-Tudo bem,beijos,obrigada por avisar.
Scooter-Nada,O estúdio da Ellen,é muito perto da casa de praia,peça para Justin te levar.
Eu-Tudo bem,beijo.
-Chamada Finalizada-
Eu-,tenho uma entrevista agora,na Ellen,bem perto daqui,vamos ?
Justin-Claro.
Eu-Gente linda,tenho uma entrevista na Ellen DeGeneres,assistam ein,estou indo para lá.
Todos-Tudo bem. –ri
Fui para o quarto com Justin,fui para o banheiro,e tomei banho,sai do banheiro e Justin não estava lá,provavelmente foi tomar banho em outro banheiro,entrei no meu closet,e vesti isso. sai do closet,e Justin estava sem camisa,só de calça,sentado na cama,colocando seus Supras.
Eu-Para de ser Sexy garoto. –ri
Justin- I’m Sexy and You Know It. –ele riu e me puxou para sentar em seu colo.
Eu-Tarado.
Justin-Sempre. –riu e veio me beijar,desviei.
Justin-Ué,está recusando meus beijos ?
Eu-Minha maquiagem amor,mais prometo que depois irá ganhar muitos beijos.
Justin-beijos quentes ? –ele sorriu malicioso.
Eu-Talvez. –sai de seu colo.
Ele pegou sua blusa,e vestiu,ele estava assim
Justin-Vou te assistir,vou está atras das cameras. –ele sorriu e ageitou sua camisa.
Eu-Tudo bem.Ahn...,eu acho que hoje é o dia de falar do nosso namoro.
Justin-Eu ia falar isso pra você. –ri-é,não quero esconder mais nada.
Eu sorri,e descemos,Demos tchau ao pessoal,e fomos ao estúdio,Vanessa esta lá,conversamos um pouco,e me avisaram que Ellen iria me chamar.
Bia Belieber: Seja bem vinda linda,espero que goste das IB's ((:
6 Comentarios *-*

8 comentários:

  1. De boa, ta MUUUUUUUUUUUUUUUUITO perfeito esse capítulo.. mal posso esperar pelo próximo (:

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU MARA MAIS FALTA MAIS DETALHES PICANTESSS. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HAHAHAHAHHAHAHA 66' empina mais ? eu ri muitooooooooo, ta PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, continua *OO*

    ResponderExcluir